CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

caocomasas

O.Guerreiro.Da.Luz

'Tamos em vantagem, 'tamos a jogar em contra-ataque,... precisamos de velocidade, e o que é que o Jesus faz? Mete Saviola!

Mais, tira o único médio de cariz mais defensivo...

Lol!

HuRi

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:13
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.

só não te mando para um sitio porque não quero descer ao teu nível, patético é esse teu comentário ridiculo, completamente despropositado.
já alguma vez pensaste que para muitos é uma maneira de ver a sua equipa ao vivo??? mais, só vem demonstrar que mesmo em momentos maus, o benfiquismo vem sempre ao de cima, e cala a velha máxima dos nossos adversários, que os nossos adeptos só aparecem quando o Benfica é campeão.
ganha vergonha na cara e pede desculpa aos benfiquistas nortenhos, que em muito fazem ver os benfiquistas da capital.

Se não percebeste as palavras, não posso fazer nada pelo teu cérebro.

percebi sim, és um "puto", e para chega, ignora-me

Rigters

Hugalf

Muito gosta o Jesus de ver o Benfica a perder o meio-campo...

sardao

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.

Nunca viste o Benfica esta época?

mcfmp

Se fosse Matic por Javi ainda compreendia.. mas quem sou eu! lol!

DD

Citação de: mcfmp em 29 de Abril de 2012, 20:15
Sai Matic e entra Saviola! Sobra para o tapa posiçoes aka Witsel.
La voltamos a tactica 5-0-5.o resultado? Logo se ve...

magoslb

Citação de: andymc em 29 de Abril de 2012, 20:01
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2012, 19:56
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:49
Citação de: Faroleiro em 29 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.
Não entres por aí...Sabes láo que sofrem os adeptos do Benfica no norte.
Sei que sofrem, mas os que lá vão às concentrações acham que está tudo porreiro.
Se calhar ficam eufóricos porque é a única oportunidade que têm para ver o Benfica. Ir a Lisboa e voltar é caro e só poucos é que o fazem....
Isto não é o Benfica.

Não é o Benfica?! Crl, eu sou de Lisboa e acho isso um atestado de intolerância para o pessoal do norte. Isto é o Benfica! É gente eufórica à passagem do glorioso, é gente deliciada com o vermelho, isso sempre foi assim, noutros tempos era isso que nos distinguia, era uma parada atrás da nossa passagem. O Benfica não é uns meninos de Lisboa que vão a todos os jogos e jogam FM. Olha, aqueles que vão deliciados a ver o Benfica, não deviam vandalizar o seu património.
Bom siga, mais uma bomba do Tacuara, quase rachava o gajo ao meio.

JNF, se o Benfica não ganhar hoje não será o pessoal de Lisboa e Sul que vai sofrer hoje e amanhã. Vocês não fazem ideia o que os adeptos do Benfica sofrem no Porto e arredores. Por esse prisma, também posso dizer que os adeptos de Lisboa também são maus porque não enchem o estádio e só reclamam com a equipa escrevendo nas paredes e não cantando no jogo durante uma parte.

Andy, concordo contigo, eu sofro muito em Lisboa, pois sou de cá, mas queres dizer que levar com os grunhos a norte é tramado, compreendo. Eu respeito qualquer benfiquista, mas tenho um apreço enorme por aquele senhor que se calhar vive numa aldeia, com o ordenado mínimo de reforma(com sorte), sem se calhar nunca ter posto o pé na luz, e sonha com o Benfica pela grandeza de uma passagem do nosso autocarro e de um relato de rádio, isso é o Benfica! Basta olhar para os lags, sempre foram uns emproados e sem motivos, com excepção de alguns anos da década de 50, em que tiveram 3 presidentes que eram oficiais do regime( e com certeza só alguém próximo do regime seria oficial naquele tempo). Os corruptos nem vale a pena falar, são o reflexo do pior do português desde da entrada na CEE em Portugal, chicos espertos, querem levar vantagem passando a perna aos outros, desde que leve vantagem, tanto faz quantos atropelos fará.

†

PattyBrooks

hassana yebda

o benfica esta a perder???

com a entrada do saviola parece....

severr

Andris

Saiu o Matic para entrar o Saviola?

Foda-se, vai pó caralho JJ. Que merda é essa? Lá vamos perder o jogo.