CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

G10

|OnE|

j.barreto

se calhar esta a fazer o favor ao seus amigos,suinos1 e suinos2.e impressionante.

Andris

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 20:17
Matic saiu porquê? Mas este homem só pensa em esburacar o meio campo do Benfica? fodasse..
Saiu mesmo para o esburacar.

jborges

Citação de: Michiru Kaneko em 29 de Abril de 2012, 20:17
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.
Infelizmente os nortenhos não são adeptos da vitória. Tanto vão ver o Benfica como o Benfiquinha. Normalmente eles seguem-se pelo emblema na camisola.

São um povo muito mau. Benfica não precisa disso

és o maior. tu é que sabes tudo! tu e o jnf

Faixadeganza

*SLB*4EVER

JS_SLB

Citação de: SeventyOne em 29 de Abril de 2012, 20:17
Não percebi isto.

Parece que para o JJ a vitória é o único resultado que não serve. Há que desequilibrar a equipa.

chacalbenfica

remate a 33,333.. m/s do cardoso no penalti, bem que la podia por as maos