Os melhores dos ultimos 20 anos segundo os users....

nightcrowler

do que eu vi:

preud'homme
joão pinto
poborsky
rui costa
simão

RuiLeca

Muito, mas mesmo muito complicado votar nos 5 melhores jogadores de Benfica de todos os tempos:

Bento, o gato...Preud Homme, o homem gelo...veloso, a raça...humberto, a classe...Valdo, o artista....Mozer, a parede....Chalana, o mágico...Diamantino, a categoria...Rui Costa, O maestro...Coluna, o Capitão...Eusébio, O BENFICA, mas tantos outros deixaram a sua marca, Simão, Thern, Ricardo, Amaral, Álvaro, Paneira, Isaias, Nené, Rui Águas, João Alves, Carlos Manuel, Magnusson, Strongberg para não falar dos mais antigos aqueles que fizeram do Benfica Bi-Campeão Europeu que infelizmente nunca os vi jogar mas de certeza que também eles mereciam estar na lista. 

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

vieira

Bola7

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: andrecr7 em 22 de Junho de 2008, 12:54
Tahar
Dudic
Zach Thornton
Thomas
Bossio

:drunk:
não te nasce um pinheiro... >:(
É que o tenho dito este forúm/site devia ser só de benfiquistas mas às vezes não parece!!!!!!!Parece que há infiltrados!!mas não percebo!!!!Para quê????????Eu nunca vou aos sites das osgas ou dos cabeçudos!!!!!!!!!!Para quê????!!!Ler porcaria!!!!??????? :slb2: :slb2: :slb2:Pessoal  e Bola 7 desculpem este off topic (não totalmente....)   

The Hurricane

Eusebio
Coluna
Simões
José Águas
João Vieira Pinto

AG

Mais do que qualidades técnicas, acho que o importante é valorizarmos as qualidades humanas de cada jogador, e, mais ou menos, por décadas:
Eusébio
Humberto Coelho
Coluna (sr. Coluna, como lhe chamava o Pantera Negra)
Chalana
Rui Costa

P. Barbosa

Boas,

Sou novo aqui

Os cinco melhores jogadores que vi jogar pelo SLB são:

Rui Costa
Mozer -  :winner:
Isaias
JVP
Gamarra

AG

O Isaías... associo às minhas primeiras memórias do Benfica. Grande senhor!  :bow2:

iker_slb

dos que vi jogar:
-simao
-poborsky
-preud´homme
-rui costa
-joao pinto

P. Barbosa

Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2008, 23:59
O Isaías... associo às minhas primeiras memórias do Benfica. Grande senhor!  :bow2:

Sem duvida um grande jogador!!  :slb2:

Platini

Dos q vi :
-Simão Sabrosa
-Rui Costa
-Poborsky
-Preud'homme
-Jõao Pinto

Al-Quaeda

krak

Eusebio (pela historia)

Rui Costa