Eljero Elia (Juventus) - A Bola

pec

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: jorgexavi em 27 de Abril de 2012, 14:22
do twente quero ola john e chadli
Mais nada? A Megan Fox como bónus,não?

Mas ela não é tão rápida como o Ola John pois não? Ajuda a defender? Cruza bem? Tem raça?


Alexandre Tavares

Citação de: pec em 27 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: jorgexavi em 27 de Abril de 2012, 14:22
do twente quero ola john e chadli
Mais nada? A Megan Fox como bónus,não?

Mas ela não é tão rápida como o Ola John pois não? Ajuda a defender? Cruza bem? Tem raça?

Mas era um bom saco de "pancada"....

Tr - 17

Elia também me parece uma aposta de risco..

Jogador com potencial mas que nunca trasnpôs aquela barreira de promessa, ou grande promessa, mujito por culpa própria.

peter058


j.barreto

não foi o dn que colocou a noticia?se foi podem encerrar este topico...

Keynes

o Kagawa vai pró United... por isso a grande noticia (plo - pra mim) é q o Fábio da Silva está mais longe da luz

Lost_88

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2012, 11:47
o Kagawa vai pró United... por isso a grande noticia (plo - pra mim) é q o Fábio da Silva está mais longe da luz
Porque?

Zlatan_Messi

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2012, 11:47
o Kagawa vai pró United... por isso a grande noticia (plo - pra mim) é q o Fábio da Silva está mais longe da luz

Não estou a perceber a relação!!!





*Crow*

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2012, 11:47
o Kagawa vai pró United... por isso a grande noticia (plo - pra mim) é q o Fábio da Silva está mais longe da luz

Não estou a perceber a relação!!!

também não entendi

Red_Fraction


sbremoved_28739

Citação de: pec em 27 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: jorgexavi em 27 de Abril de 2012, 14:22
do twente quero ola john e chadli
Mais nada? A Megan Fox como bónus,não?

Mas ela não é tão rápida como o Ola John pois não? Ajuda a defender? Cruza bem? Tem raça?


Saca cuecas.