Eljero Elia (Juventus) - A Bola

Rigters

Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Manpaz1904

A Juve que compre os 50% do passe do Giovinco (acho que já tem os outros 50%) e o mande para cá.  ;D

pedroslb18

Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.


jorgexavi

essa noticia fala do Mihaylov e Chadli para o Benfica, diz que pode sair varios dos melhores esta epoca

bgardo

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?

nao brinques...

Glorioso5

Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?

nao brinques...

Dcp la mas ele tem razao.

O gaitan nao passa de um puto mimado, armado em vedeta que so joga nos jogos que lhe dao projecçao para sair do benfica.

Arrisco-me mesmo a dizer que o gaitan e um dos jogadores do plantel que menos sente o Benfica. Tem talento mas e muito irregular, prefere o sucesso dele ao da equipa. jogadores destes o benfica nao precisa!!!

Gaitan RUA!!!

pedroslb18

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

pedroslb18

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.

nikas

A meu ver 15M + Elia éra soberbo. Mas mesmo 10M + Elia não era nada mau. Tendo em conta o que o Holandes mostrou, é um jogador que nos ia dar um jeitão! Pela sua verticalidade e objectividade!

Zlatan


brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.
Os jogadores valem também pelo clube onde estão inseridos e o momento do clube. O Benfica nesse ano chegou a uma meia final europeia
O Hamburgo... nem sei.
E este ano chegámos aos quartos finais, sendo eliminado por um dos finalistas.
É óbvio que vai ter uma cotação mais elevada.

Para além de que não sabes que tipo de jogos ele fazia no Hamburgo, se era constante, etc

Manpaz1904

Já disse: A Juve que compre os 50% do passe do Giovinco que ainda não tem e que o mande para cá, juntamente com o Elia. Escusava-se de meter dinheiro ao barulho  :crazy2: