Eljero Elia (Juventus) - A Bola

*Crow*

Mas atenção que eu não falei do David Simão. Acho que lhe falta muito ainda para ser jogador para o Benfica

Isaaquinho

O Matic tem muitos menos a provar que um Ola Jonh. Gastar dinheiro num 8 quando se tem Matic como alternativa é simplesmente ridículo.

Para além disso, não jogou mais porque o Jesus não quis. Preferiu andar a esgotar o Javi e Witsel e depois é o que se vê.

Matraquilho

Citação de: Isaaquinho em 19 de Maio de 2012, 17:51
O Matic tem muitos menos a provar que um Ola Jonh. Gastar dinheiro num 8 quando se tem Matic como alternativa é simplesmente ridículo.

Para além disso, não jogou mais porque o Jesus não quis. Preferiu andar a esgotar o Javi e Witsel e depois é o que se vê.
Ola John é um 8? E eu que pensava que percebia alguma coisa de futebol...

Matraquilho

Citação de: Matraquilho em 19 de Maio de 2012, 23:35

Elia também é um 8? E eu que pensava que percebia alguma coisa de futebol...

henrique_1904

No que toca ao futebol não sei, mas em termos interpretativos isso não está lá muito famoso...
:confused:

Isaaquinho

Citação de: Matraquilho em 19 de Maio de 2012, 23:36

E que tal voltares a ler e a interpretar novamente? Mas desta vez, vê se o fazes correctamente antes de vires com esses comentários. 

Manso28

Citação de: Matraquilho em 19 de Maio de 2012, 23:36

de futebol és capaz de perceber qualquer coisa mas de portugues é que é mais escasso :P

Misantropo

Quanto pedirá a juventus pelo Elia?

henrique_1904

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 00:07
Foi contratado por nove milhões de euros, no entanto nessa altura ele era um jogador que embora fosse algo inconstante e polémico sempre era tido em melhor conta do que actualmente e era uma opção bastante recorrente numa selecção que chegou à final do Mundial.

Portanto, e tendo em conta a época que (não) fez, faria sentido que o seu preço estivesse abaixo do montante que a Juventus pagou, mas isto nunca se sabe.

Misantropo

Citação de: henrique_1904 em 20 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 00:07
Foi contratado por nove milhões de euros, no entanto nessa altura ele era um jogador que embora fosse algo inconstante e polémico sempre era tido em melhor conta do que actualmente e era uma opção bastante recorrente numa selecção que chegou à final do Mundial.

Portanto, e tendo em conta a época que (não) fez, faria sentido que o seu preço estivesse abaixo do montante que a Juventus pagou, mas isto nunca se sabe.
5 milhões? 7 ou 8 parece-me caro...

kramxel²

Nem o Ola John nem o Elia se encaixam minimamente no nosso estilo de jogo....

Se o JJ ficar, duvido que tenham mais aceitação do que teve Nolito (3º jogador nas alas), por exemplo.

SLBCARLOS

ola john ou elia se forem uma escolha do jorge,  chega como dono e senhor da ala esquerda antes do 1 treino.

Onun

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2012, 01:31
ola john ou elia se forem uma escolha do jorge,  chega como dono e senhor da ala esquerda antes do 1 treino.
Já não se aguenta... está tudo mal...os outros é que são bons, o benfica não presta, o treinador é mau e o presidente ainda é pior, e novidades não tens?

SLBCARLOS

Citação de: Onun em 20 de Maio de 2012, 02:01

Já não se aguenta... está tudo mal...os outros é que são bons, o benfica não presta, o treinador é mau e o presidente ainda é pior, e novidades não tens?
mas eu disse alguma mentira??
ou sera que nao viste como foi a novela cap e nolito em relacao ao emerson e nico/b.cesar??  como o wass chegou nem lhe deu uma oportunidade, andou a brincar a pre epoca toda com o a.almeida,  urreta fez uma pre-epoca melhor que gaitan, enzo e b.cesar e levou um pontape no cu  etc... etc...

a solucao e simples
rua com eles.

Onun

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: Onun em 20 de Maio de 2012, 02:01

mas eu disse alguma mentira??
ou sera que nao viste como foi a novela cap e nolito em relacao ao emerson e nico/b.cesar??  como o wass chegou nem lhe deu uma oportunidade, andou a brincar a pre epoca toda com o a.almeida,  urreta fez uma pre-epoca melhor que gaitan, enzo e b.cesar e levou um pontape no cu  etc... etc...

a solucao e simples
rua com eles.
Carlos, repara, como já disse antes não tenho nada contra ti, até acho que és daqueles que vivem intensamente o Clube, só acho que estás numa cruzada contra a direção e isso molda-te o raciocinio de tal forma, que expões as coisas como se não houvesse mais problema nenhum. Como já tenho dito aqui, acho que essa atitude agrada sobremaneira aos rivais e a quem nos faz a cama ano após ano. A questão dos erros da direção do Clube é outra coisa e concordo contigo em muito do que dizes que deve mudar, mas há limites para tudo não podes disparar em todos os topicos do forum para dentro do Clube.
Desculpa se fui incorrecto contigo, já expliquei a minha posição, abraço!