CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

força Benfica

Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 10:14
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 10:06
Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 09:37
Jogo com ZERO pessoas era o que eles mereciam..aliás, até estou para ver o preço dos bilhetes..

mas qual e a çena de ter 0 pessoas no estadio? de paz e isso que eles querem assim nuiguem chateia 'estes meninos'...
Pagar para ver esta escumalha?

quem tem red pass ja pagou  A MUITO!

MALU15

Domingo todos em força à Luz.
Aproveitem que é o último jogo desta época.
Depois vamos ter mais de 2 meses de seca até ao próximo jogo.
Benfica sempre.

pedrostrik

Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 09:56
Ora Muito Bom Dia! Gostaria de aqui deixar uma palavra ao Ridículo que é este tópico, desculpem se as palavras são duras, mas já sabem que as minhas opiniões nem sempre são consensuais e não tenho mentalidade de ovelha.

Sou Sócio do Benfica, há anos que não falhava um jogo do Benfica no estádio da Luz e ia a alguns fora. Compro merchandising, a minha filha assim que nasceu fez-se sócia, a partir de 94 (piores anos do Clube) segui sempre o Benfica de perto, a seguir à eliminação da taça com o Gondomar fui regularizar 50€ de quotas, blá blá blá essas tretas todas...

Este ano fui a 0 (ZERO) jogos do Benfica, e retirei a SportTV da minha casa, porquê? Porque eu não faço boicote só quando o Benfica perde, quando o Benfica das épocas de Manuel Damásio e Vale Azevedo estava realmente mal de finanças, quando tínhamos equipas de merda, era nessas alturas que eu sentia que o Clube precisava de mim e do meu dinheiro, torrava o meu dinheiro todo no Benfica, merchandising, bilhetes, quotas, acções, etc. Estive nas piores assistências do Velhinho estádio, ensinei ao meu irmão mais novo o que ERA o Benfica, no Natal debaixo da árvore eram só sacos do Benfica.

Este ano como já disse foi a gota de água, não concordo DESDE O INÍCIO com a direcção, com a forma mecânica e amadora como o clube é gerido, com a política de contratações e mais grave que tudo não me revejo nas acções e na forma de estar no estádio dos adeptos do Clube. Sempre disse que o Porto seria campeão e que o nosso futebol não convencia e que mais uma vez estávamos a elevar à condição de vedetas alguns jogadores banais, e como tal não pus os pés no estádio.

Isto para dizer que só quando perdem é que querem boicotar? O boicote já devia ter sido feito há muito tempo, agora é um caminho fácil...
muito bem escrito, vou mais longe , este campeonato do fccorrupto deve-se 50% a nossa direcção, que pactua de maneira escandalosa com o sistema e BASTA OLHAR ASO JOGADORES QUE COMPOEM O NOSSO PLANTEL: NA MAIORIA DOS CASOS SÃO MERCENÁRIOS QUE SE ESTÃO A CAGAR PRO CLUBE E SÓ TÃO ALI PRA RECEBER E PRA DAR 0 TAL ''SALTO'', QUE SAUDADES DOS MOZERES, HUMBERTOS COELHOS, VALDOS, CHALANAS, ALVARO, BENTO, VELOSO ETC, ISSO SIM JOGADORES QUE SENTIAM O NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO E QUE LUTAVAM, E SE FAZIAM SENTIR NÃO SÓ EM PORTUGAL COMO PELA EUROPA FORA, esta direcção é o corolário de outras tantas desde o Damásio, sendo em alguns pontos de vista a que mais me dá asco, e disse-o desde o inicio de época mesmo quando o benfica ia ganhando, A verdade é que em 3 épocas e em jogos a doer em que realmente interessava ganhar a equipas de qualidade conto não mais que 2 pares de vitórias em 3 anos, 1 ao porto pro campeonato (excluo as da taça da imperial e a da do dragay pa taça no ano passado pois não nos deram nada), 1 ao liverpool, 1 ao zenit e 1 ao lyon, de resto foi uma miséria atroz, em que o mais grave de constactar é que até o zportem tem feito melhores figuras pela europa fora que nós, nem falo das conquistas europeias do fccorrupto. Em relação à diferença pros fccorruptos já nem sequer é só as arbitragens , vamos lá talvez uns 25%, a maior fatia é a direcção ou direcções do benfica que nao incutem espirito de vitória e/ou exigência na p´ropria atitude dos jogadores. O pior para mim é ir ao estádio e ver alguns mercenários que nao dao o litro mas que a merda da maioria da massa adepta aplaude de pé só porque fizeram uma ou duas jogadas decentes em 90 minutos.
ATITUDE É O QUE SE PEDE PARA VOLTAR-MOS A CONQUISTAR TITULOS, E POR SI SÓ INTIMIDA OS ADVERSÁRIOS E OS CORRUPTOS DE NEGRO , DESLEIXE E CONFORMISMO DÁ NA ACTUAL DESEMPENHO DAS EQUIPAS DE FUTEBOL PROFISSIONAL

luis___alex

vão e não se esqueçam de aplaudir
para este peditório já dei

pedrostrik

Mais um grave facto a adicionar é a União de Leiria, que deve vir com 8 jogadores de campo ao nosso estádio e que só prova a miséria de sistema desleal e desiquilibrado vigente neste pais, BOA DIRECÇÃO DO MEU CLUBE EM PACTUAR COM INSTITUIÇÕES QUE NÃO PAGAM AOS SEUS EMPREGADOS, OU SERÁ QUE TEM MEDO QUE O BRAGUINHA FIQUE COM MAIS 3 PONTINHOS E AINDA POSSA CAUSAR-NOS MOÇA PRÓ SEGUNDO LUGAR (CHAMPIONS=MILHÕES), VERGONHOSA ESTA POSIÇÃO DO MEU CLUBE MAIS UMA VEZ.....
E DIGO ISTO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, POIS ESTAR MESES A FIO SEM RECEBER É MUITO MAU PARA QUALQUER PESSOA NESTE PLANETA. EU ESTOU SOLIDÁRIO PELOS JOGADORES QUE ROERAM A CORDA , HÁ LIMITES PARA TUDO...

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 30 de Abril de 2012, 10:23
Domingo todos em força à Luz.
Aproveitem que é o último jogo desta época.
Depois vamos ter mais de 2 meses de seca até ao próximo jogo.
Benfica sempre.

Sim, mas não sei se me vou conseguir arrastar até ao estádio da Luz porque tou cansado dos festejos, Acho que vou aproveitar esses dois meses de interrupção para descansar dos festejos e seguir de perto as negociatas, entradas e saídas de jogadores sul americanos e promessas vãs do JJ e LFV.

Fábio Rui

boicote??eu levava era um lençol branco para o JJ ver bem

abar85

ednilson

Por motivos de trabalho devo mesmo ter de faltar ao jogo, será o 1º e único que falharei para o Campeonato, gostava no entanto de lá estar para mais uma vez presenciar o apoio da maioria dos adeptos à mediocridade.

Djamb3

Bonito bonito era 30 mil fora do estádio a gritar pelo benfica, mas ninguem a ver o jogo.

De resto o que vai acontecer vai ser muito parecido com o jogo com maritimo, mas com menos publico. Muita festa, pouca contestação (e assobiada quando acontecer)

sportbilly

eu não vou,já chega de me iludir apesar do meu amor ao BENFICA NUNCA ACABAR,´pró ano lá estarei outra vez no meu cativo a puxar pela equipa,mas acho que vai ter que mudar muita coisa e acho que deve começar pela mudança de treinador,pois acho que acabou o seu estado de graça e é o fim de um ciclo.o BENFICA precisa de um treinador com outra postura e que saiba comunicar corretamente.

O Casapiano

Boicote é uma parvoíce, quem está mal que apareça na Luz e se faça ouvir.

Só assim saberão que estão a protestar.

.:VMPT:.

era bom ver se conseguiamos meter menos adeptos que o Leiria jogadores.....  ;D

Flavius Julius

Acho que a ideia é exatamente ao contrário! ir o maior numero de pessoas possivel e explicar bem aos senhores LFV e JJ o que deveriam fazer!

Sabryshow

Eu também vou lá estar a a puxar porque de facto sem o meu apoio a equipa não ganhava os títulos que tem ganho. O nosso apoio é fundamental para continuarmos com as boas exibições e conquistas.
Estarmos lá ou não estarmos é precisamente a mesma merda. Exemplo? Contra o Porto em casa ambiente infernal, estádio ao rubro, e quem é que entra todo BORRADO? O Benfica. Os adeptos do Benfica não merecem esta merda, e comigo não contam. Quando voltarem jogadores com os quais me identifique voltarei ao Estádio. Benfica Sempre.