CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2012, 13:58
O Leiria vai jogar.

Tb acho que sim....

Mas que interesse tem um jogo destes?

Bater o record de maior goleada?

Quem o Benfica?  :2funny:

Jogar contra uma equipa que tem no minimo 5 juniores em campo?

Não achas que dá goleada?

Por isso, que interesse tem esse jogo?

Trezeguet

paulobento2155

ja fui junior do leiria e se me dissessem com 17 anos que tinha hipotese de jogar no estadio da luz, mandava cagar todos os evangilstas e promessas que me podiam fazer  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

superbenficasempre

Citação de: LECN em 04 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2012, 13:46
fdx e não se arranja aqui pessoal capaz de dar uma "perninha" pelo leiria???
Ate me ofereço,mas so se for para atacar pelo lado do Emerson

e, eu, como arbitro...
era isento.

darkwolf

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2012, 14:05
ja fui junior do leiria e se me dissessem com 17 anos que tinha hipotese de jogar no estadio da luz, mandava cagar todos os evangilstas e promessas que me podiam fazer  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

mas ninguém critica os putos

paulobento2155

Citação de: darkwolf em 04 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2012, 14:05

mas ninguém critica os putos

respeito a opiniao de cada um, e eles devem saber mt mais que nos sabemos. mas mt dificilmente eu fazia greve a um jogo na luz com 17 ou 18 anos, nem que o evangelista me dissesse que tinha consequencia x ou y  :)

Trezeguet

Javi Garcia

nao percebo qual e o mal de jogarem com 8 mais juniores nos jogamoso campeonato todo com 10 mais um cepo que e muito pior! :D