CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

biumbs

Citação de: manager2013 em 04 de Maio de 2012, 19:14
Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2012, 19:14
Pessoal alguém que saiba do assunto me pode explicar se afinal de contas há jogo ou não? E se por acaso não houver ficamos sem os três pontos? Já ouvi tantas versões que já nem sei.

Há jogo. Está confirmado.

Citação de: beckett10 em 04 de Maio de 2012, 19:14
Pessoal alguém que saiba do assunto me pode explicar se afinal de contas há jogo ou não? E se por acaso não houver ficamos sem os três pontos? Já ouvi tantas versões que já nem sei.
Há jogo. Ponto final.

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2012, 19:14

Há jogo sim....

Obrigado pessoal  O0

Denim

Citação de: ilgiocobp em 04 de Maio de 2012, 19:15
Bartolomeu a dizer que os jornalistas ignoraram as declarações do antonio oliveira.  :bow2:
'Aldrabão, fdp,corrupto....animal...coiso...'

Mas olha que até diz umas coisas interessantes... :whistle2: :whistle2:

DanizaoSlb

Oh bartolomeu ou das duas uma:
- Ou tiveste a snifar farinha branca de neve :smokin:
- Ou és primo direito do bieira

banp87

Citação de: ssousa em 04 de Maio de 2012, 19:16
"Eu não falo linguas...Falo espanhol e mal..." Eu conheço o pessoalmente em virtude de ser LEiriense...No entanto os Leirienses sabem bem naquilo que ele diz. LEiria nunca gostou do clube.Ponto
Confimo. Todas as pessoas que vivem em Leiria ninguem quer saber do clube, é tudo contra o clube da propria cidade.

beckett10

A questão dos 6 mil euros que o Keita fanou está totalmente esclarecida? Olha que não, Bartolomeu, olha que não

ssousa

Niggalhao

beckett10

Mas as cartas de rescisão não têm de passar primeiro pela Liga antes de chegarem ao clube? Se assim é, a culpa do atraso é da Liga, não dos jogadores.

pauletadias

Nao e que eu queira que eles so tivessem 8 ou 9 mas era engraçado ver quantos o Benfica podia dar...

Mas pronto, melhor assim. E mesmo tendo o Leiria 11, o Benfica tem o dever de golear.

manager2013

Denim

manager2013

Citação de: pauletadias em 04 de Maio de 2012, 19:21
Nao e que eu queira que eles so tivessem 8 ou 9 mas era engraçado ver quantos o Benfica podia dar...

Mas pronto, melhor assim. E mesmo tendo o Leiria 11, o Benfica tem o dever de golear.

Acho que metade da equipa são juniores.

banp87