CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

luis___alex

Eduardo ou Mika
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Witsel
Aimar
Gaitan
Bruno Cesar
Saviola
Cardozo

ssousa

Carlos queiroz mesmo assim deste poucas a este fdp do batista

Mercurio_10

Este Bartolomeu é dos maiores vígaros que por cá andou.

Vai tarde.

Outro que é do sistema e agora como o sistema se zangou com ele, toca a criticar.

Condenado no Apito Dourado, relembro eu.

Já o Vieira dizia que ele não prestava para nada. Tinha razão. Agora são amigos! Só gente séria!

Sav1ola

Sempre há jogo?

LOL sobre os 15-0.. mamamos sempre golo, só bastou uma semana para se esquecerem de desgraça pelos vistos.

beckett10

Enfim, conferência de imprensa em que mandou tiros para todo o lado mas esqueceu-se de explicar como não pagou 5 ou 6 salários em atraso aos jogadores. Siga para bingo, que amanhã vai a famelga toda a caminho da Luz.

The_Riggs

Citação de: Sav1ola em 04 de Maio de 2012, 19:37
Sempre há jogo?

LOL sobre os 15-0.. mamamos sempre golo, só bastou uma semana para se esquecerem de desgraça pelos vistos.

Bem , quando se diz que o Jesus é a melhor opção para treinador , até 30-0 é possível.

fred9

O Benfica se marcar muito cedo (até aos 5 minutos), pode atingir um cabaz histórico.

Bailey

eu espero sinceramente que se o jogo descambar para a goleada que o Benfica meta travão. Não me daria gozo nenhum "bater em mortos" e os jogadores do Leiria que se apresentarem na Luz merecem respeito.

gloriosodesde1904

jogo à borla... é para mimar os benfiquistas por termos ganhado so um trofeu  :bah2:

BlankFile

Citação de: banp87 em 04 de Maio de 2012, 19:31
Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: banp87 em 04 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: ilgiocobp em 04 de Maio de 2012, 19:23
Citação de: banp87 em 04 de Maio de 2012, 19:22
Quem é este cromo que está a falar na rtpinformaçao?

Ricardo fucking Costa?  :metal:

Que granda panhonha

foi dos poucos mpanhonhas que meteu o porto em sentido no caso do tunel
[/b]

true
Nao sabia  O0

Porque isso é que fizeram de tudo para correr com o Hermínio da Liga..

MrJohnny

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 19:45
eu espero sinceramente que se o jogo descambar para a goleada que o Benfica meta travão. Não me daria gozo nenhum "bater em mortos" e os jogadores do Leiria que se apresentarem na Luz merecem respeito.

Isso é que é desrespeitar o adversário. Os jogadores do Benfica só têm de ir lá para dentro e dar o seu melhor (fica a dúvida é se o fizeram nos outros jogos todos e se não porquê).

_Benfiquista_

Se eles vierem com Juniores vai sair goleada histórica de certeza.

Na semana passada vi o nosso jogo dos Juniores com o U.Leiria e eles são muito fraquitos... imagino então com a nossa Equipa principal a meter as bolas no Cardozo...

Mas não temos culpa, só temos de fazer o que nos compete.Nada mais.

BlankFile

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 19:45

Quero apenas os 3 pontos, apenas e só e respeito pelo adversário, venha como vier.