CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

xines10

Acho que os jogadores do benfica devem jogar a 100% , é assimque se respeitam os adversarios.
Quando levava cabazes, o que me deixava mais lixado, era quando via indulencia no adversarios

Zak

Os numeros da equipa do Leiria sao:
4 jogadores emprestados do Benfica
2 jogadores que nao rescindiram contrato
8 juniores
=14

Poderá ser apenas 13.
O Djaniny queixou-se no treino e ainda nao se sabe 100% se vai jogar.

O Shaffer tambem esta tocado mas parece que nao é impeditivo.

_Benfiquista_

Jogar a 100% e não tirar o pé do acelerador.Isso é a maior prova de respeito que podemos ter para com o U.Leiria.

Bailey

Citação de: MrJohnny em 04 de Maio de 2012, 19:48
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 19:45
eu espero sinceramente que se o jogo descambar para a goleada que o Benfica meta travão. Não me daria gozo nenhum "bater em mortos" e os jogadores do Leiria que se apresentarem na Luz merecem respeito.

Isso é que é desrespeitar o adversário. Os jogadores do Benfica só têm de ir lá para dentro e dar o seu melhor (fica a dúvida é se o fizeram nos outros jogos todos e se não porquê).

se o leiria tiver a jogar com juniores e tiver uns 3-0 aos 15 minutos eu acho que se deve travar um pouco. Os juniores do Leiria não tÊm culpa de serem arrastados para a situação. E já tou a ver uns quantos otários a gritarem olés por tarmos a ganhar a um leiria com juniores.

gloriosodesde1904

Até os comentadores da nossa BENFICATV defendem mais o Benfica que a nossa direcção...  :bah2:

Falem pah!  :tickedoff:

:slb2:

biumbs

Eu com o que se passou esta época não conto com goleada, já chega bem o que me desiludi durante a época inteira.

gloriosodesde1904

Temos que dar o maximo!
Ja estou farto de ver jogos de pessima qualidade.

gloriosodesde1904

Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2012, 19:51
Eu com o que se passou esta época não conto com goleada, já chega bem o que me desiludi durante a época inteira.

COncordo...
Os jogadores do benfica tem é que ter dignidade com as pessoas que vao ao estadio, isso sim!

Zak

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 19:50
eu espero sinceramente que se o jogo descambar para a goleada que o Benfica meta travão. Não me daria gozo nenhum "bater em mortos" e os jogadores do Leiria que se apresentarem na Luz merecem respeito.

Isso é que é desrespeitar o adversário. Os jogadores do Benfica só têm de ir lá para dentro e dar o seu melhor (fica a dúvida é se o fizeram nos outros jogos todos e se não porquê).

se o leiria tiver a jogar com juniores e tiver uns 3-0 aos 15 minutos eu acho que se deve travar um pouco. Os juniores do Leiria não tÊm culpa de serem arrastados para a situação. E já tou a ver uns quantos otários a gritarem olés por tarmos a ganhar a um leiria com juniores.

Tambem acho.

O Palermo na epoca passada ficou reduzido a 8 (quando já perdiam ai por 0-5) num jogo em casa com a Udinese e podiam ter levado mais de 10 golos.... mas a Udine "travou" nos 6 golos (ou mesmo 7) e comecaram a passar mais a bola no meio campo.

Acho que nao vale a pena bater a mortos.
Mas vamos primeiro ver o que acontece.

_Benfiquista_

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 19:50

Mas nós não temos a culpa disso e a maior prova de respeito que poderemos ter para com eles é dar tudo.Ao não dar tudo iríamos isso sim, demonstrar falta de respeito, na minha opinião.

biumbs

Citação de: gloriosodesde1904 em 04 de Maio de 2012, 19:53
Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2012, 19:51

COncordo...
Os jogadores do benfica tem é que ter dignidade com as pessoas que vao ao estadio, isso sim!

exacto, apesar de neste momento mesmo que dessem 30-0 e jogassem todos nota 10 não desculpava NADA.

Bailey

_Benfiquista_ percebo o que dizes, eu apenas falo nisto caso o resultado comece a descambar para números absurdos. É a minha opnião só.

_Benfiquista_

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2012, 20:00
_Benfiquista_ percebo o que dizes, eu apenas falo nisto caso o resultado comece a descambar para números absurdos. É a minha opnião só.
Sim, também entendo essa parte.

Acho que é difícil e gerir se isso suceder...