CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Sav1ola

5 amarelos para o Benfica ao primeiro agarrar de camisola ou falta sem grande gravidade

_Benfiquista_

Que vençamos e que haja uma forte contestação a esta Direcção!

kangaroo

3-0 basta, espero que o JJ não se lembre de estar a ganhar 2-0 e tirar o meio campo para golear o Leiria.

Tem que haver respeito pelos jogadores que estão lá, principalmente sendo alguns deles nossos jogadores...

Vai ser bom para testar o grande Oblak

parras_bs

Citação de: jfsbrito em 05 de Maio de 2012, 01:14
3-0 basta, espero que o JJ não se lembre de estar a ganhar 2-0 e tirar o meio campo para golear o Leiria.

Tem que haver respeito pelos jogadores que estão lá, principalmente sendo alguns deles nossos jogadores...

Vai ser bom para testar o grande Oblak
Na minha opinião a forma de respeitarmos o Leiria é jogarmos na nossa máxima força não os tratando como uns coitadinhos

banbino

num jogo como o de amanha acima de tudo os nossos adeptos devem respeitar, mais do que nunca, a equipa do leiria.

seria de um mau gosto incrível entrar numa de gozo para com eles.

por mim marcavamos 3 golos e fechavamos a loja

rafa_slb

Andris

parras_bs

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 01:28
num jogo como o de amanha acima de tudo os nossos adeptos devem respeitar, mais do que nunca, a equipa do leiria.

seria de um mau gosto incrível entrar numa de gozo para com eles.

por mim marcavamos 3 golos e fechavamos a loja
se estivermos a ganhar e alguém ao meu lado disser um olé que seja leva um carolo  :metal:

banbino

acho uma piadão ao pessoal que consegue pensar que amanha temos que golear, temos que rodar jogadores, temos que meter os juniores a jogar...

será que vcs nao se sabem dar ao respeito? amanhâ será uma vergonha para todos nós o que vamos ver nas 4 linhas! eu como benfiquista, adepto ferrenho do nosso futebol sentirei vergonha em ver tudo isto que se está a passar! e nao estou a falar da contestação interna, falo desta questão do uniao de leiria.

amanha é dia de entrar, ganhar e nada mais que isso

tenham um bocadinho de respeito, pelo benfica

kangaroo

Temos é que dizer isto ao papa chicles, vamos la ver se ele passa por aqui

iSLBenfica

Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 01:28
Será que é desta que não levamos o golo da praxe?

Se o Leiria marcar, o Sporting de todos foi o único que não o conseguiu fazer na Luz para o campeonato.

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 05 de Maio de 2012, 01:41
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 01:28
Será que é desta que não levamos o golo da praxe?

Se o Leiria marcar, o Sporting de todos foi o único que não o conseguiu fazer na Luz para o campeonato.
Mais um título para os lados de alvalade.

banbino

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2012, 01:47
banbino, qual seria o teu 11?

neste momento, para mim serve qualquer um, quero é que isto acabe depressa.

num momento como este, nao consigo entender como é que vcs ainda discutem quem deve ou nao jogar, ainda por cima num jogo como o de amanhâ...

nao fosse a champions que estivesse em causa, e se me permites, vou trazer um bocadinho de romantismo a este tópico, devia ser o meu BENFICA a recusar jogar nestas condições! o que vamos ver amanhã é um insulto á grandeza do nosso club que se vai expôr a esta palhaçada toda!

respeito a vossa capacidade em se abstrair disto tudo, mas eu nao consigo

Sav1ola