CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Di Nes

Citação de: merlim em 05 de Maio de 2012, 14:43
Os sócios que hoje têm entrada à borla necessitam de tirar bilhete ou é só passar com o cartão?

têm de ir à bilheteira levantar o ingresso mediante apresentação do cartão de sócio

manager2013

Os sócios que hoje têm entrada à borla necessitam de tirar bilhete ou é só passar com o cartão?

Precisas de tirar bilhete. O bilhete diz "0,00e (IVA Incluido)" lol

van33

há duas formas de encarar este jogo: ou o Benfica marca 2 ou 3 golos e fecha a loja por respeito pela modalidade e profissionais jogadores do leiria que "não tem?" culpa, ou então o Benfica opta por esmagar e tentar marcar o maximo de golos possivel...15 era bonito...15-1....mas fosse eu presidente e o Benfica não precisasse de pontos para assegurar a prova milionaria sabia eu quem não aparecia neste jogo. sim o Benfica não aparecia e eu como presidente dava 2 jogos de borla a quem tivesse comprado bilhete e 3 aos que tenham bilhete de epoca. pró crl "país" de merda

patoz

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2012, 15:08
há duas formas de encarar este jogo: ou o Benfica marca 2 ou 3 golos e fecha a loja por respeito pela modalidade e profissionais jogadores do leiria que "não tem?" culpa, ou então o Benfica opta por esmagar e tentar marcar o maximo de golos possivel...15 era bonito...15-1....mas fosse eu presidente e o Benfica não precisasse de pontos para assegurar a prova milionaria sabia eu quem não aparecia neste jogo. sim o Benfica não aparecia e eu como presidente dava 2 jogos de borla a quem tivesse comprado bilhete e 3 aos que tenham bilhete de epoca. pró crl "país" de merda

Marcar 3 ou 4 e fechar a loja isso é que seria insultuoso para o leiria, há que trata-los como se fosse um jogo normal. Além disso tirando juniores que vao jogar ainda tem os jogadores emprestados pelo benfica.

O que está a acontece ao leiria é bom para o futebol português, limpar essa escumalha que não sabe gerir os clubes. Os clubes desta 1ª liga portuguesa se fossem todos como o feirense por exemplo não havia salários em atrasos nem dividas infindáveis... gasta-se o que se pode

pedromrm

Citação de: You'll Never Drink Alone em 05 de Maio de 2012, 13:11
Malta o levantamento de bilhetes no estádio continuo a ser no mesmo local e a partir de 2 horas antes do jogo?
Nem dão a informação nem nada (pelo menos não vejo em lado nenhum)

Obrigado

A uma hora do inicio da jogo ainda dá para levantar os bilhetes comprados online?

Michiru Kaneko

manager2013

Mas atenção, hoje com é dia do jogo já são 2e.

Alexandre Tavares

Artur
Maxi/Andre Almeida
Luisao
Garay
Luis Martins
Witsel
Ruben Pinto
Aimar
Yannick
Bruno
Cardozo

Mamex

Acho que vai ser:

Artur
Luisão
Garay
Emerson
Witsel
Aimar
Saviola
Djaló
Bruno
Oscar

Sav1ola

Sem Nolito vai ser uma exibição........... tou em pulgas para este jogo :buck2:

Zak

Mamex

Citação de: Sav1ola em 05 de Maio de 2012, 15:25

Vai ser bater em mortos...

Sav1ola

Citação de: Mamex em 05 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: Sav1ola em 05 de Maio de 2012, 15:25

Vai ser bater em mortos...

Então não... depois admirem-se quando tivermos aflitos para marcar ou estivermos a defender o 1-0. No Benfica já não há goleadas