CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Frank James

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2012, 21:17
Atenção que não estamos a jogar contra uma equipa qualquer.

Estamos a jogar contra o Leiria que luta para não descer e que tem os jogadores todos motivados. Até convocaram o plantel todo, júniores e tudo.

Jogo extremamente difícil. Grande atitude dos adeptos a assobiarem os contestantes. Precisamos é de estabilidade e de bom ambiente. Para o ano é que é! O porto só ganhou 8 campeonatos, 1 liga dos campeões e 2 taças uefa sob a liderança de Vieira no Benfica por causa das arbitragens.

Vamos Benfica. 1-0 chega! Sabe a goleada! Só peço que façam uns ulas mexicanos pelo estádio para animar os jogadores.
90% dos Benfiquistas pensa assim...

SLusoB

MANOCAS37

Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2012, 21:23
têm. cantem vieira olé. muitos pagaram bilhete para ir assobiar a claque? haja dinheiro
hoje o jogo foi a borla para os socios.

Claro que muitos que estão lá já tinham pago o Redpass

J.P.

rastilho

A avaliar pelo jogo, o objectivo hoje é manter o Sporting como única equipa que não marcou na luz, e não fazer do Cardozo o melhor marcador...

tjbc

Off-topic:
Conseguem fazer citações a users com nomes estranhos?

Imortal10

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 05 de Maio de 2012, 21:22
Citação de: SuperMAXI em 05 de Maio de 2012, 21:21
Grandes adeptos aqueles que assobiam os canticos dos NN, a tentar abafar a oposiçao ao vieira. Palhaçada.. tamos entregues aos bichos!
Se os NN teem direito a contestar o Vieira sera que outros nao teem direito a fazer o contrario?

Isso e contraditorio.. se tao a abafar a constestação de uns.. nao tao a dar direito a eles manifestarem-se. A unica maneira de fazerem o contrario como dizes era cantarem" VIEIRA! VIEIRA!"

GTtdi_SLB

que pena o Vieira não conseguir abafar os adversários tal com o faz à voz dos NN. Ao menos aqui ele está a trabalhar bem...lá no que interessa que são as ligas e fpfs desta vida....zero.

quanto ao jogo..mais do mesmo...desacerto total. saviola já vais tarde meu caro. um jogo que deixa na boca um travo amargo a ...ridículo.

o maior orçamento da história do Benfica termina com uma época destas....venham camiões de jogadores agora!

*Crow*

Citação de: Isaaquinho em 05 de Maio de 2012, 21:24
É nestas alturas que tenho pena que o Estádio da Luz não seja aqui no Norte...

podes crer. mansos do crl

Red Men

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2012, 21:24
Se fosse só os oles...lindo foi eles a gritarem: campeões, campeões

Depois eu é que bebo...!!!

Campeões do quê...???

Enfim...

*Crow*

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2012, 21:23
têm. cantem vieira olé. muitos pagaram bilhete para ir assobiar a claque? haja dinheiro
hoje o jogo foi a borla para os socios.

Claro que muitos que estão lá já tinham pago o Redpass

eu sei. mas nem todos são sócios

candona

Citação de: SuperMAXI em 05 de Maio de 2012, 21:21
Grandes adeptos aqueles que assobiam os canticos dos NN, a tentar abafar a oposiçao ao vieira. Palhaçada.. tamos entregues aos bichos!
Nao percebo! A opiniao dos NN vale mais do que as dos outros adeptos? E sequer representativa do que sentem os benfiquistas? Pq e que se nao pode assobiar os NN??
Assobia-se o emerson, o Cardozo, o Jesus, o Saviola e o Veira, mas e proibido assobiar os NN?
Eu por exemplo acho uma palhacada e andar a fazer estas demonstracoes idiotas em dia de jogo, qd a equipa esta a tentar garantir o acesso directo a LC!
Se nao estao contentes, a via e a altura de o demonstrar e no dia de eleicoes

Toronto_SLB

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2012, 21:25
Não se joga um crl... é impressionante...
OK, entao vamos carregar para fuzilar o Leiria por 10-0!  Assim e' que e'!   :estrelas:

*Crow*

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2012, 21:24
Se fosse só os oles...lindo foi eles a gritarem: campeões, campeões

Depois eu é que bebo...!!!

Campeões do quê...???

Enfim...

irony

MANOCAS37

Citação de: tjbc em 05 de Maio de 2012, 21:26
Off-topic:
Conseguem fazer citações a users com nomes estranhos?
a esses tens que ir aonde diz citar, carregar no botão direito do rato e abrir noutro separador/janela

ou desligas cá em baixo a resposta rapida.. é só carregar no -