CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

biumbs

Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: BrunoSlb811 em 05 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: Sasuke.SLB em 05 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:35
Epá deixem lá isso.... porra.
ele quer fazer do meu comentario uma forma de dizer que eu sou racista coisa que eu nao sou...por isso respondi a letra
Tu és mesmo é estupido, esse "preto" é meu amigo por isso não sabes o nojo que me metes.
Oh hipocrisia gosto tanto de ti....

LOL mesmo

Transformer

Luisão, Jardel, Emerson, Capdevila, André Almeida, Gaitan, Saviola, Cardozo, Djaló-->OUT

E já vão tarde.

Jotenko

Citação de: BrunoSlb811 em 05 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: Sasuke.SLB em 05 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:35
Epá deixem lá isso.... porra.
ele quer fazer do meu comentario uma forma de dizer que eu sou racista coisa que eu nao sou...por isso respondi a letra
Tu és mesmo é estupido, esse "preto" é meu amigo por isso não sabes o nojo que me metes.

Ai vejam lá ... Se cai um dentinho à menina.

giiin

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:35
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2012, 22:01
Este Sueco é mesmo do Benfica?!? Parece ser um jogador muito interessante!!!

Não interessa. o JJ não deve gostar... falta ali qualquer coisa (ninguém sabe o quê, só o JJ).

N exagerem..

Sasuke.SLB

Citação de: Transformer em 05 de Maio de 2012, 22:51
Luisão, Jardel, Emerson, Capdevila, André Almeida, Gaitan, Saviola, Cardozo, Djaló-->OUT

E já vão tarde.
luisao??

|OnE|

E já vão tarde.
Mais ninguém?

Crente

Parabéns a esta extraordinária equipa pelo apuramento direto para a fase de grupos da Champions League!

Luís Filipe Veira é o primeiro presidente da história do Benfica a colocar a equipa de futebol em 5 edições da Champions League!

Será um erro histório se os sócios não o reconduzirem na liderança do clube!

[Pedro Guerra Mode OFF]

Grande desilusão este Benfica!

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:45
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:44
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:23
22 remates... 1 golo.

LOL.

22 remates não é uma estatística válida...

eu posso fazer 50 remates num jogo... desde que chute cada vez que tiver a bola, o que falta é haver qualidade nos remates e a verdade é que hoje houve qualidade em 3 ou 4 remates, pouco mais.
Mais de 70% foram dentro da área.
Alguns deles sem oposição.

Sim sim... mas e qualidade dos mesmos?!?!?
1 do Aimar, 1 do Cardozo e 1 do Witsel.
Os 3 não marcaram porque foram trolhas.

Er.... repito, QUALIDADE dos remates, falei disso e vens-me com essa?!?!

Não te percebo, foram trolhas porque os remates não tiveram qualidade... remates com qualidade HOJE:

1 do BC, 1 do Garay e mais um qualquer, o resto... só merda! Para 22 remates, 3 com qualidade é MUITO pouco a meu ver, não me interessa se foram trolhas, abéculas ou toscos, interessa-me a globalidade: HOJE JOGAMOS ZERO, remates não tiveram qualidade alguma, mais nada!

SeN$hi

E já vão tarde.
:dance: :dance: :dance:

evorici