CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

L@udrup

Citação de: Sasuke.SLB em 05 de Maio de 2012, 23:06
proteger o nico ???epah nao percebi esta do JJ

se lesionar o menino já não vai para manchester... logo a comissão não cai no presidente...

Sasuke.SLB

Citação de: L@udrup em 05 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: Sasuke.SLB em 05 de Maio de 2012, 23:06
proteger o nico ???epah nao percebi esta do JJ

se lesionar o menino já não vai para manchester... logo a comissão não cai no presidente...
enfim...palhaçada continua...tem contrato tem que jogar e mais nada

sbremoved_33753

Cheguei agora a casa do treino e vi que ficou 1-0 contra um Leiria avassalador que luta para não descer.

Este resultado sabe a goleada.

Grande Benfica! Obrigado Vieira. Para o ano é que é!

Gostei de atitude dos adeptos a assobiar aqueles que querem mudança. Mudanças é no Pingo doce. Nós aqui queremos é estabilidade. Força CAMPEÕES.

sn1perhawk

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:37
Ao menos os Sportinguistas tiveram umas eleições democráticas e sem ditadores agarrados ao poder.

Como eu os invejo.
ganhou a lista que nao ganhou e andou tudo á lambada.

hehehehhe.....

Assim é que é bom.....ja estou a ver

tudo a lambada nas eleicoes do benfica......

j.j.

Para os meus concidadãos que dizem:

MAIS UMA VITORIA, SIGA, CARREGA BENFICA

Não se preocupem que para o ano à mais, será igual ou pior que este ano, mas não interessa porque foi "mais uma vitoria siga..............................

Por isso perdemos tudo; acabou-se com o sentido critico que existia no BENFICA. E quem critica é logo considerado um infiltrado.   

JaviGarcía

Não pude ver o jogo, mas mais do que o resultado e a exibição, estou interessado em saber o que os adeptos e claques fizeram nas bancadas. Alguém me pode dizer, por favor?  O0

força Benfica

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2012, 23:10
Cheguei agora a casa do treino e vi que ficou 1-0 contra um Leiria avassalador que luta para não descer.

Gostei de atitude dos adeptos a assobiar aqueles que querem mudança. Mudanças é no Pingo doce. Nós aqui queremos é estabilidade. Força CAMPEÕES.

:winner:  :metal:

Toronto_SLB

Era melhor ter fuzilado os juniores do Leiria por 10-0!  Assim e' que se mostrava o nosso poderio...  :estrelas:

sn1perhawk

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2012, 23:10

Subescrevo.....

força Benfica

Citação de: JaviGarcía em 05 de Maio de 2012, 23:11
Não pude ver o jogo, mas mais do que o resultado e a exibição, estou interessado em saber o que os adeptos e claques fizeram nas bancadas. Alguém me pode dizer, por favor?  O0

alguns petardos uns 3 ou 4

alguns canticos e la estavam os do assobio a tentar abafar..

nao foi mais do que isso..

foi quase 90 minutos de silencio..

Chefe

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:12
Era melhor ter fuzilado os juniores do Leiria por 10-0!  Assim e' que se mostrava o nosso poderio...  :estrelas:
deviamos ter perdido. Assim é que era

diabo maiato

nem vale  apena publicar mais nada...foi penoso ok...mas isto é sempre malhar no meu clube e não compreendo, se calhar estou com uma bebedeira do caralho e estou num forum errado...será??!!Tenho que beber menos tinto.....só vejo dizer-se mal do Benfica, o Porto14 é que é uma máquina ou o Sportém4º lugar, vá lá que não descemos de divisão como o maior clube argentino o River Plate, ficamos em 2º e a jogamos sempre com 11 não com 14........basta!!!Haja um pouco de contenção!!!!Apelo aos moderadores!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém capaz de fazer um resumo do jogo?

É que tive no shopping até agora a ver se encontrava um miminho para o dia da mãe...

Pelo resultado foi escasso... houve expulsões da nossa parte foi isso?