CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

KATSO75

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:45
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:44
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:23
22 remates... 1 golo.

LOL.

22 remates não é uma estatística válida...

eu posso fazer 50 remates num jogo... desde que chute cada vez que tiver a bola, o que falta é haver qualidade nos remates e a verdade é que hoje houve qualidade em 3 ou 4 remates, pouco mais.
Mais de 70% foram dentro da área.
Alguns deles sem oposição.

Sim sim... mas e qualidade dos mesmos?!?!?
1 do Aimar, 1 do Cardozo e 1 do Witsel.
Os 3 não marcaram porque foram trolhas.

Er.... repito, QUALIDADE dos remates, falei disso e vens-me com essa?!?!

Não te percebo, foram trolhas porque os remates não tiveram qualidade... remates com qualidade HOJE:

1 do BC, 1 do Garay e mais um qualquer, o resto... só merda! Para 22 remates, 3 com qualidade é MUITO pouco a meu ver, não me interessa se foram trolhas, abéculas ou toscos, interessa-me a globalidade: HOJE JOGAMOS ZERO, remates não tiveram qualidade alguma, mais nada!
Foram 3 remates que rasaram o poste.

Endovellicus

Sasuke.SLB

O que me assusta mais é a possivel continuidade de um treinador que a meu ver já perdeu o balneario a muito...para alem do resto  :bah2:

GS_

beckett10

Deixei de ver o jogo a partir dos 60 minutos. Não há sanidade mental que aguente tão mau jogo. Mas pronto, uma vitória já cá canta.

Endovellicus

Citação de: evorici em 05 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: Endovellicus em 05 de Maio de 2012, 22:56
A culpa é claramente do árbitro!

e do Roberto

E da águia pois bateu muito as asas e criou um vórtex junto aos postes impossibilitando algumas das várias oportunidades de golo.  :disgust:

Sasuke.SLB

fudim flan

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:37
Ao menos os Sportinguistas tiveram umas eleições democráticas e sem ditadores agarrados ao poder.

Como eu os invejo.
ganhou a lista que nao ganhou e andou tudo á lambada.

|OnE|

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:37
Ao menos os Sportinguistas tiveram umas eleições democráticas e sem ditadores agarrados ao poder.

Como eu os invejo.
ganhou a lista que nao ganhou e andou tudo á lambada.

AHAHAHHAHAHA