Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

super_aguia_69

è engraçado a palhaçada que para aqui vai, mas quando o Clube pediu para ninguém ir aos estádios dos adversários do Benfica, todos cascaram e disseram que não era assim que se ganhava... pois, mas assim é que o Benfica passou a fase de menso prejuízo em relação às arbitragens, porque sem o Benfica e os Benfiquistas ficam às moscas e o dinheiro foge... e depois os votos na liga que é onde se organiza primeiramente o sistema, já não eram tão evidentes... mas não a Direção é que era um bando de batráquios... SEJAM HOMENZINHOS E FAÇAM UM ANO SABÁTICO SEM IR A ESTÁDIOS ADVERSÁRIOS E VERÃO COMO TUDO MUDA NESTE PORTUGALZINHO CORRUPTO!!!
SE QUEREMOS QUE A DIREÇÃO SEJA FORTE TEMOS QUE LHE DAR FORÇA NOS LOCAIS DE DECISÃO E NÃO FAZER COM QUE SEJAM MOTIVOS DE CHACOTA POR NÃO CONSEGUIREM QUE OS SEUS ASSOCIADOS FAÇAM O QUE ELES PEDEM!!!

Vejam o caso dos porcos e do bimbo que manda fazer recepções aos jogadores, manifestações na justiça e eles vão todos e o poder treme!!!

RP89

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:19Entristece-me muito mais ver estas mentalidades do que terem retirado esta campeonato ao Benfica.
É isto o Benfica do Vieira.

gloriososlb1992

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:19
O Benfica é um clube tão grande, que só pode mesmo ter muitos adeptos de merda! Porque não foram antes para a porta da federação, para a porta da sporttv. Não me revejo em nada neste benfiquismo. Vocês são marionetas nas mãos do pinto da costa e da comunição social. Hoje os corruptos estão em festa, e parece que há muitos benfiquistas a kererem ainda dar-lhes mais razões para sorrir...

Porque não fazem antes esperas aos árbitros, aos observadores, aos dirigentes da federação e da liga. São uns cobardes, atacam os mais fracos, atacam o próprio clube na altura em que o clube mais precisa da força dos adeptos...

Entristece-me muito mais ver estas mentalidades do que terem retirado esta campeonato ao Benfica.

acorda sff

Posso-te chamar ridiculo?

RIDICULO!!!!

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: Luis Rai em 30 de Abril de 2012, 00:16
O que voçês não querem entender é que estas manifs só tem o efeito contrário... imaginem alguns cenarios : LFV demite-se e marca eleições para Junho ele candidata-se, quem irá avançar contra ele tendo só 2 meses  para se preparar ? e quem irá preparar a proxima temporada ?

Para mim o mais inteligente seria começar a preparar uma lista forte sem fazer grandes ondas, o que está perdido está perdido , e tentar fazer um programa que convença os sócios a votar nele

Se ele se demitir obviamente que não se vai candidatar depois.

Portuguese Giants

Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:19
O Benfica é um clube tão grande, que só pode mesmo ter muitos adeptos de merda! Porque não foram antes para a porta da federação, para a porta da sporttv. Não me revejo em nada neste benfiquismo. Vocês são marionetas nas mãos do pinto da costa e da comunição social. Hoje os corruptos estão em festa, e parece que há muitos benfiquistas a kererem ainda dar-lhes mais razões para sorrir...

Porque não fazem antes esperas aos árbitros, aos observadores, aos dirigentes da federação e da liga. São uns cobardes, atacam os mais fracos, atacam o próprio clube na altura em que o clube mais precisa da força dos adeptos...

Entristece-me muito mais ver estas mentalidades do que terem retirado esta campeonato ao Benfica.

Haja uma voz adulta neste forum! Parabens pelo comentário.

Voz adulta sugerir esperas a árbitros e dirigentes?

E que tal seres competente pelas tuas próprias mãos, não?

Sr_Benfiquista_91

Eu sou a favor deste protesto, mas nºao contra os jogadores, que não têm culpa de ter um presidente e um treinador incompetente, que a ganhar 2-1 fora tira um trinco e coloca um avançado.

Mas o verdadeiro protesto deveria ter começado no estádio, o olegario devia ter saído de lá para hospital para mudar a carvalheira, ele fez um ROUBO....ROUBO!!!

_Benfiquista_

Já lá está a Cavalaria da policia na Luz. Cobarde como é nem dá a cara.

Superga1949

Deixem lá os velhos assobiar quem manda o jesus po crl. O problema desta ave rara é que foi Campeão, e achou que estava no direito de mandar em tudo sem ouvir ng.

resultado , perdeu 1 campeonato para o vilas boas que lhe deu um banho , e agora perdeu para o otário do vitó

sanfinense

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Kasta em 29 de Abril de 2012, 23:42
Infelizmente somos um clube sem meio termo e quando as coisas correm mal perdemos a nossa identidade. Veja-se o exemplo:
- O Barca estava na mesma posicao que nos hoje e nao deixou de dar uma imagem totalmente diferente... aplicou 0-7 ao Rayo Vallecano

Alguem duvida que o Porto hoje ganharia ao Rio Ave caso estivesse na nossa posicao? Penso que valera a pena pensar nisto.

Ainda há pouco o Pinto da Costa disse o mesmo. Que os jogadores do Porto estavam de parabéns porque nunca viraram a cara à luta e acreditaram sempre ao contrário de outros que não tinham essa capacidade.

É a diferença de mentalidades. O benfiquista tem uma mentalidade derrotista, o portista hoje tem uma mentalidade ganhadora. O portista apanha-se a 5 pontos e não atira a toalha ao chão. O benfiquista apanha-se a 4 pontos e o campeonato já acabou. Mentalidades..

o porkista apanha 5 e sabe de ante mao no proximo tens o BOI-PRETO a dar uma ajuda.

o BENFICA sabe que TODOS  os jogos se quer ganhar tem que jogar o dbro.

STORM_13

não vai dar em nada.. Enquanto as claques não se meterem.. Nunca ouvirão a voz do povo.. e mesmo assim penso que já é tarde..

Sem_Medo

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:24
O Benfica com medo dos Benfiquistas!

Onde isto já se viu, agora nem são capazes de enfrentar as criticas de frente é preciso mandar a policia de choque para o estádio da luz, pq nos somos uns animais não é sua majestade LFV?!

Enfim, quando ganha Glorifica-se quando corre mal é sempre a mesma merda esconde-se !

iSLBenfica

Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 00:28
O Benfica com medo do Benfiquistas!

Onde isto já se viu, agora nem são capaz de enfrentar as criticas de frente é preciso mandar a policia de choque para o estádio da luz, pq nos somos uns animais não é sua majestade LFV!

Enfim, quando ganha Glorifica-se quando corre mal é sempre a mesma merda esconde-se !

Já o ano passado foi assim. Um cordão a 200 metros de onde eles passam.
Por isso é que não vale a pena.

Menino do Côro

mjohnson

a cara? Diz que o gajo tá no Brasil

Shoky

Algo me diz que desta vez não vai ser tão fácil para o Vieira...vai suar e muito.