Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Sequel

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

Cachatra

Acho que se está a criar muita expectativa. Isto provavelmente não vai dar em nada, desculpem a sinceridade.
Claro que se pudesse ia! Mas era preciso uma coisa mesmo em grande para ter algum impacto. Força para os que vão!

pedriouf

Concordaria em MUITO com estas concentrações/protestos ... mas depois nas eleições é sempre sempre a mm merd*!

PAimar10

Só não vou porque tenho um teste de Matemática amanhã quase ao acordar. Só peço é que tenham a noção de quem tem mais culpas no cartório. Nickname à parte, não acho que o Aimar mereça o mesmo tratamento que Cardozo, Vieira ou Jesus

Slb23

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:27
Mas estamos a brincar? Deixar em paz os gajos que se estavam a cagar para o jogo em Guimarães e em Olhão? Não são os principais culpados, mas também têm que ser apertados. E bem!
E mudares essa merda desse avatar?

Um gajo que tem escrito "eu acredito" por baixo do avatar, diz-me para eu mudar de avatar?
Eu acredito no titulo de hóquei crl...

Ah bom! Peço desculpa, então.
Emendei bem  :smokin:

Luis Rai

é para ir partir a federaçãoe a liga vou já !

Robert Dee

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2012, 22:13
Citação de: Robert Dee em 29 de Abril de 2012, 22:12
Quem lá for vai ser mal tratado por atletas do Benfica Policia, etc, e depois ainda vai ser chado de drogado vandalo, e gozado pelos proprios Benfiquistas.

Se for esse o preço para mudar isto eu digo:  vão ter de fazer melhor para nos impedirem.

Aloutre: porque não vens ? -.-

Quem disse que não vou? Não me conheces, não preciso de dizer o que faço ou não faço pelo Benfica aqui, porque vale o que vale... Sabes lá tu.

e claro que se for o preço a pagar a esperas que fazem cm seguranças a saida das ag's a malta do boxe, psp, ameaças, sim tem que fazer muito mais...

luis___alex

ESTÁDIO DA LUZ VAZIO
AS CLAQUES CÁ FORA COM TARJAS A DIZER

"RUA VIEIRA"
"RUA JESUS"
"É ESTE O BENFICA QUE QUEREM?"

CPA

Citação de: BC! em 29 de Abril de 2012, 22:03
O gajo que devemos contestar não vem no autocarro, portanto comigo não contem.

É mesmo isto que eu penso.

Insultar jogadores? Que sentido é que isso faz? Suaram dentro do campo ou não?

Agora... insultar a Direcção? O Vieira vai lá estar? E o parolo do RGS? Isso já é outra conversa...

TacuaraCardoso

Citação de: Fenómeno em 29 de Abril de 2012, 22:32
Levem o Elvis ao protesto que ele não tem nada para fazer!

ai crl...genial essa boca! :bow2:

Slb23

Citação de: DD em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 22:29
Criem muita instabilidade, criem, que o presidente ainda pede a demissão hoje, para ir a eleições amanha.
Só tu para me fazeres rir...
Se der jeito ao presidente ele marca-as ainda para hoje das 23 ate à meia noite
Se marcar para essa hora perde.

Frank James

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 22:29
Criem muita instabilidade, criem, que o presidente ainda pede a demissão hoje, para ir a eleições amanha.
Dreams are dreams...
Dreams? Era um golpe de génio do Vieira. Não havia candidaturas preparadas e ele era o unico que avançava e consequentemente, ganhava.

joker17

o melhor protesto que se pode fazer é na campanha eleitoral ou no dia das eleições

lorenzzu

Façam uma espera mas é em casa do JJ!

gaucho

Os jogadores são os 1ºs responsaveis sem duvida pela falta de atitude demosnstrada ao longo do campeonato.