Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Shoky

E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.

Luis Rai

sim a culpa deve ser do Cardozo que marcou 19 golos esta época e devia ter matcado 5000... são mesmo ridiculos !
se os outrs tivessem marcado 19 golos tb certamente seríamos campeoes !

Frank James

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

O que é bizarro para ti? Um benfiquista consegue tudo.
Tentou-se fazer isso o ano passado mas é um número elevadíssimo de sócios.

Harlem

https://www.facebook.com/MentirasDoVieira

Façam gosto, para ver se a mensagem se espalha para abrir olhos a muitos.

Freddyslb

Eu acho completa perda de tempo!!! Contra o Leiria não vão ao estadio! Fazer esperas aquele individuo que se diz presidente do Benfica? O artista parece que está a gozar umas merecidas ferias!

DD

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:35
Ou hoje a recepção é uma coisa a sério...ou mais vale estar quieto.
Para ter 30 heróis sozinhos aos berros...enfim.

Mas isso é muito dificil, pois amanha é dia de trabalho e nem todas as pessoas sao de Lisboa...No dia do proximo jogo, já poderá ser algo com muito mais pessoas

Slb23

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
Nem perto do autocarro vão chegar.

Endless

Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

Estás com medo de quê?

Sequel

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

O que é bizarro para ti? Um benfiquista consegue tudo.

Bizarro foi a explicação das coisas necessárias para a convocação da AG.

Essa segunda frase é poética, mas a realidade é outra.

Um Benfiquista também conseguia era campeão ano sim, ano sim, se fosse presidente.

supersueca

Compreendo a indignação e acreditem q não estou melhor q vocês. Mas não façam violência nem insultem os jogadores. Há outros bem mais culpados. Não deixem q isto sirva mais uma vez p ser apresentado com umas birras duns "garotões".
E q se comece já a organizar para Outubro.

Dixi

É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

gaucho

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2012, 22:35
Os jogadores são os 1ºs responsaveis sem duvida pela falta de atitude demosnstrada ao longo do campeonato.

Isso é gozar...só pode.
Os jogadores foram uns campeões. Não têm culpa de serem liderados por um bando de atrasados mentais e treinados por um idiota sem dignidade.
Não estou a gazar não.
Pobre Benfica meu, quando os socios/adeptos são isto.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:38
Nem perto do autocarro vão chegar.
Eles não precisam de chegar ao pé do autocarro, precisam isso sim de se fazer ouvir e direccionar a ira na direcção certa.

Shoky

As pessoas têm de entender que se depender de quem nos lidera isto nunca vai acabar.
Nunca.

As noites mal dormidas, estes dias em que temos de ver uma porra duma série qualquer estrangeira para não ver festejos nenhuns dos andrades. Tudo.

Até podemos perder. Mas sendo nós. Sendo Benfica. Revoltando-nos contra quem nos prejudica sistematicamente, nos rouba. Lutando pelo titulo até ao fim. Sem corajosos e ambiciosos.
Estou farto. Hoje sinto que tudo isto era previsivel. Um treinador a cagar-se, a minar-nos...a oferecer o titulo ao Porto, a 3 jogos do fim. Quando provavelmente ganhando hoje, só seriam campeões no ultimo jogo. No fim.

Demos uma imagem de fracos. Que é o que somos neste momento. Um bando de fracos. Liderados por gente que nos enfraquece.
Mas ainda há fibra dentro dos Benfiquistas, não podemos ser só isto. Há espaço para a revolução.

É preciso é começa-la.