Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Mordred

Espero que haja jogo contra o Leiria. Para o LFV e o JJ era a sorte grande se não houvesse jogo. A contestação ficaria mais abafada e sem um palco para se poder exprimir

Rei

Centenas afinal... LOL Jornal A Bola em grande. Fodasse, mentirosos do crl! Vamos acabar com esses merdas.

Portuguese Giants

Citação de: Schweinsteiger em 30 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: sanfinense em 30 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:59
Tenho cá um feeling...
que se o Benfica tivesse um dreamteam formado pelos melhores jogadores do real e do barcelona, o mourinho a treinador, e o guardiola a adjunto, e o presidente fosse a reencarnação de um borges coutinho com o cosme damião...

E perdêssemos o campeonato para uma equipa de jogadores amadores provenientes das ilhas faróe, da mesma maneira que perdemos estes dois últimos campeonatos...

Aí, talvez quem sabe, alguns dos adeptos que hoje se manifestam, sobretudo aqui no SB, tivessem um vislumbre daquilo que efectivamente vai mal cá pelo reino... Quem sabe se alguns até diriam algo do género: os árbitros também tiveram um bocadito de culpa...

ja tinha postado antes mas vem mesmo a calhar com o teu post.

o Rui Santos,vale o que vale mas ele diz tudo alto e bom som .

http://www.youtube.com/watch?v=8Z_vm40lFyo&feature=player_embedded

Na sua 'liga da verdade' somos considerados o clube mais beneficiado... no entanto ele diz que o campeonato foi uma farsa e o porto foi beneficiado... lol mas então como ficamos? Ele diz uma coisa uma semana, na outra já diz outra. Ele é um boneco.

Ele não se quer atravessar, que é para não levar naqueles cornos lagartos outra vez.

sardao

Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:05
A equipa já chegou ? Só vi isto agora, estou a considerar ir para lá.

JORGE JESUS RUA!!!!

Diria mais: Luís Filipe Vieira RUA!!!!

Eu já estou por tudo! Só tenho medo de quem virá!! Não encontro uma boa alternativa preparada para se candidatar!!!!

Ai ele é uma alternativa do crl...

P∑T∑7

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2012, 00:41
Esqueçam eventuais listas em preparação, não é bom falar nisso nesta altura. É hora de contestação pura e dura, o resto tem tempo.

Abraços e acreditem no Benfica.

Neste momento, é impossível acreditar NESTE Benfica que criaram.

Shoky

Tenho pena do Aimar, do Maxi, do Cardozo, do Artur, do Nolito, do Garay, do Javi Garcia...senhores que não mereciam ser recebidos como uns cães.

Um mal necessário infelizmente.

Zak

Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:05
A equipa já chegou ? Só vi isto agora, estou a considerar ir para lá.

JORGE JESUS RUA!!!!

Vai para lá.
Temos que mostrar a nossa forca crlh.

ppfinder

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 01:08
Centenas afinal... LOL Jornal A Bola em grande. Fodasse, mentirosos do crl! Vamos acabar com esses merdas.

a sport tv daqui a pouco vem dizer que são milhares para todos ficarem mais seguros do que se passa.

Red_Soul

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 01:07
Espero que haja jogo contra o Leiria. Para o LFV e o JJ era a sorte grande se não houvesse jogo. A contestação ficaria mais abafada e sem um palco para se poder exprimir
Mesmo que não haja jogo com o Leiria deviamos lá ir todos contestar...ou então em Setubal!

ilgiocobp

Zak

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:09
Tenho pena do Aimar, do Maxi, do Cardozo, do Artur, do Nolito, do Garay, do Javi Garcia...senhores que não mereciam ser recebidos como uns cães.

Um mal necessário infelizmente.

Sinceramente tb estou e a pensar nisso.
Alias, ainda nao me saiu da cabeca.
Infelismente por uns pagam os outros.

O maior culpado anda a beber margaritas em copacabana.

Joga Bonito

Vejam quem é que vai chamar o JJ para o autocarro e vejam a quem está entregue o Benfica...

Josh

A noticia da Bola saiu cá para fora com o intuito de desmobilizar o pessoal. Faz parte do seu papel ao serviço desta direcção.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 01:10
Vejam quem é que vai chamar o JJ para o autocarro e vejam a quem está entregue o Benfica...

Quem é? Não vi o video.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 01:10
Quém foi joga?