Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

sbremoved_33753

Citação de: Red_Soul em 30 de Abril de 2012, 01:05
Contra o Leiria, quer haja jogo ou não haja, é que temos de ser milhares a mostrar o descontentamento!

O Leiria entra com 8 jogadores, leva 7-0, nas bancadas gritam-se "Olés", "Só mais um" e "Nós só queremos o Benfica campeão", quando as claques mandam Vieira para o caralho assobia-se e tá bom.

Metia as mãos no fogo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 01:10
Vejam quem é que vai chamar o JJ para o autocarro e vejam a quem está entregue o Benfica...

Quem ?

A bola é nojenta, puta que os pariu. Os jornalistas deste país não merecem consideração nenhuma. Tudo cães.

Portuguese Giants

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 01:07
Espero que haja jogo contra o Leiria. Para o LFV e o JJ era a sorte grande se não houvesse jogo. A contestação ficaria mais abafada e sem um palco para se poder exprimir

O LFV ainda diz aos jogadores emprestados para não se apresentarem, só para dificultar a coisa!

Mas acredito que ele nem precisa disso, tal a quantidade de (não vou adjectivar) que apoiam este Presidente.

Sim, estou a falar de quem assobiou os NN no jogo contra o Marítimo.

Mordred

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:09
Tenho pena do Aimar, do Maxi, do Cardozo, do Artur, do Nolito, do Garay, do Javi Garcia...senhores que não mereciam ser recebidos como uns cães.

Um mal necessário infelizmente.

Sinceramente tb estou e a pensar nisso.
Alias, ainda nao me saiu da cabeca.
Infelismente por uns pagam os outros.

O maior culpado anda a beber margaritas em copacabana.

Os jogadores são os que menos culpa têm. Infelizmente na ausência do Grande Líder vão ser eles a levar com a indignação dos adeptos...

ppfinder

Não existe concentração para se arranjar uma alternativa ?

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 01:10
Vejam quem é que vai chamar o JJ para o autocarro e vejam a quem está entregue o Benfica...

Quem é? Não vi o video.

O tipo dos desportos de combate.

Joga Bonito

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-%C2%ABchega-de-mentiras%C2%BB-vieira-e-jesus-arrasado-por-adeptos

É o gajo dos desportos de combate. É essa a troupe que anda atrás de quem contesta.

Continuem a defender o ditadorzeco.

Shoky

beckett10

Pronto, está entre os 20 e os 40, com possibilidade de serem centenas. Precisam de aprender melhor estatística os jornais portugueses...

MB_caniggia

é o gajo dos desportos de combate sim
o careca no video de fato

Shoky

Isso é que são assobios misturados com aplausos?

LOL

JS_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:09
Tenho pena do Aimar, do Maxi, do Cardozo, do Artur, do Nolito, do Garay, do Javi Garcia...senhores que não mereciam ser recebidos como uns cães.

Um mal necessário infelizmente.

Aos jogadores era bater palmas. Aos técnicos era fazer o que quisessem...
Só desta forma a mensagem poderá chegar à comunicação social. Caso contrário será sempre uma contestação à equipa e não direccionada à equipa técnica.
O treinador e a direcção podemos mudar (ou deveríamos poder mudar) mas os jogadores são aqueles que queremos que estejam lá para o ano a suar pelo Benfica.

Shoky

O pessoal está a acordar...tão tarde crl...
Andamos nisto desde 2007/2008.

Doom

Entre ter super-dragões a proteger o Presidente e ter inchados que praticam desportos de combate, não sei qual será pior... Esta merda nem na Colombia!

_Benfiquista_

Então não virão logo ao jogo de hoje, malta a dançar nas bancadas e a rir-se?

É isto o actual Benfica!