Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

sagan1976

brazio

Pelo andar da carruagem não vai ser preciso esperar até 2025 para o porto nos ultrapassar em campeonatos...

Francescoli

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 10:19
Texto deprimente, quase faz lembrar aqueles textos dos velhos do restelo que insistiam que em portugal nos iamos dar bastante mal por aderirmos à moeda única

:whistle2:

;D ;D ;D ;D

Tiago1982

O que me chateia (e muito) é quando alguém benfiquista critica algo no Benfica, virar-se outro benfiquista e dizer "isso é que é ser do Benfica?" ou então "que raio de benfiquista és tu?".

Então mas eu sou menos benfiquista por ter espírito crítico? O verdadeiro benfiquista é aquele que aceita tudo o que lhe é dado e se limita a apoiar?

Lamento, mas não sou nenhum enuco! Tenho uma consciência que me diz o que eu acho correcto e incorrecto. Apoio, sempre, mas quando é altura de criticar e se achar que o devo fazer, faço. Porque acredito que isso é o melhor para o meu clube

E por favor, não aceito lições de benfiquismo de ninugém.

Transformer

Não me identifico minimamente com esta previsão retroactiva pela simples razão que nada está determinado à partida e o futuro constrói-se já hoje.

Oh Shoky, mais valia teres ido ao cinema no sábado rapaz...

Huguenot

Espero que um dia as coisas mudem.

Mas para as coisas mudarem realmente para melhor precisamos de uma direcção forte, que saiba de futebol e que esteja 100% dedicada ao clube. Enquanto isso não acontecer, é aguentar e ver o Porto a festejar.

LMAB89

Ainda bem que aqui se ridicularizou as cartas dos lagartos ao Franky e mais não sei quê. Isto parece-me bastante menos descabido...

jase25

Há que ver a altura em que este tópico foi aberto.

limacosta

Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2013, 10:28
O que me chateia (e muito) é quando alguém benfiquista critica algo no Benfica, virar-se outro benfiquista e dizer "isso é que é ser do Benfica?" ou então "que raio de benfiquista és tu?".

Então mas eu sou menos benfiquista por ter espírito crítico? O verdadeiro benfiquista é aquele que aceita tudo o que lhe é dado e se limita a apoiar?

Lamento, mas não sou nenhum enuco! Tenho uma consciência que me diz o que eu acho correcto e incorrecto. Apoio, sempre, mas quando é altura de criticar e se achar que o devo fazer, faço. Porque acredito que isso é o melhor para o meu clube

Se criticamos e porque queremos o melhor (Eu pelo menos)
Nao vejo ninguem criticar kd se ganha.

E mesmo kd se perca (nunca) ha que lutar ate ao fim com garra e muito suor, assim nao sinto mto a derrota.

SLB sempre as bases tem de ser Dedicacao, Suor, Amor, Luta, Crenca, Unidade, e Pluribus Unum*1000

Francescoli

Citação de: limacosta em 15 de Maio de 2013, 10:33

E mesmo kd se perca (nunca) ha que lutar ate ao fim com garra e muito suor, assim nao sinto mto a derrota.

SLB sempre as bases tem de ser Dedicacao, Suor, Amor, Luta, Crenca, Unidade, e Pluribus Unum*1000

Eu farto-me de criticar quando ganhamos, o facto de ganharmos não implica sermos acomodados e não percebermos sinais de problemas.

Mas eu faço parte, aparentemente, do notável grupo "d'Os Críticos", que só está bem a falar mal e quer que o Benfica perca pra ter razão.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: limacosta em 15 de Maio de 2013, 10:33

Eu farto-me de criticar quando ganhamos, o facto de ganharmos não implica sermos acomodados e não percebermos sinais de problemas.

Mas eu faço parte, aparentemente, do notável grupo "d'Os Críticos", que só está bem a falar mal e quer que o Benfica perca pra ter razão.
Isso parece aquela cena do Gato Fedorento do grupo de poetas que se auto-denominava "Os maiores de sempre", da "Gente que não vai a lado nenhum".

Francescoli

Foi aí que me inspirei, sagan.

:)

Adiante, hoje é dia de festa!!

Chefe

Página 6

Os post do bambino   :2funny: :2funny: :2funny:

E eis que em outubro tudo mudou  :cheerleaders:

Francescoli

Sparrow

Do post do shoky há 2 coisas impossíveis...
A primeira é o Braga ganhar um campeonato...a segunda é o porto passar-nos em nº de campeonatos conquistados, apenas em 2025...