Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

Rawkzter

Diz ao tu do futuro para nos mandar os números do Euromilhões!

:P

JPSilva

Vai ser mesmo assim. Excepto a parte do Braga ganhar um campeonato uma vez que esses vao desaparecer do mapa em breve.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:45
Vai ser mesmo assim. Excepto a parte do Braga ganhar um campeonato uma vez que esses vao desaparecer do mapa em breve.

Vão, vão. Fia-te nessa.

SLBenfica2010

Gostei do texto.
È assustador que isso pode acontecer, mas a verdade é que encaminha-se tudo para isso.

Gostei especialmente da parte em que escreves que o tirano sai da direcção e quem outrora voou nele não se vai assumir.
Já tinha escrito uma coisa parecida no tópico dele há uns tempos. Qualquer coisa do género "Na altura em que ele sair (a mal) muitos vão corar de vergonha por um dia terem votado nele. A vergonha será tanta que pura e simplesmente se afastarão da vida do clube".

Eu estou a ver o que será daqui a treze anos. Será tal e qual como o shoky escreveu. Até dói só de imaginar que sejamos tantos, mas sejamos igualmente tão... burros.

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:45

Vão, vão. Fia-te nessa.

É quando o pinto quiser.

Winger

Nada disso acontecerá, se um grupo de Benfiquistas se passar da marmita e fazer uma espera a sério a um dos cabrões do apito... agora podem mudar presidente, treinador e jogadores, que tudo ficará na mesma.

Rawkzter

Citação de: Winger em 30 de Abril de 2012, 15:25
Nada disso acontecerá, se um grupo de Benfiquistas se passar da marmita e fazer uma espera a sério a um dos cabrões do apito... agora podem mudar presidente, treinador e jogadores, que tudo ficará na mesma.

Claro, só não ganhamos por causa dos árbitros.

Acredito

Citação de: Winger em 30 de Abril de 2012, 15:25
Infelizmente hoje em dia é tudo só

Não me façam rir. Por isso é que o clube está hoje em dia adormecido. Os adeptos estão anestesiados, não tem vontade de participar nas discussões.

SimpSLB

Genial... Mas espero que daqui a uns anos o Nacional esteja é na Orangina eheh...

|-3m1n3m-|

A ler isto agora no trabalho, emocionei-me... Revi-me na tua mensagem de uma forma quase como se tivéssemos uma ligação umbilical man.

Mas... o problema é que a tua carta de 2025, é a carta que hoje podemos escrever e enviar para o ano de 2005.

Aloutre

Chefe

A entourage andrade já fala na CS de passar o Benfica em titulos... Já dá para lhes sentir o bafo cheio de raiva.

Festivus

Citação de: fred9 em 30 de Abril de 2012, 00:59
Esse texto podia ter sido escrito para alguém de 1999, por alguém de 2012, com a diferença de que o porto não perdeu a tal final da champions, ganhou duas ligas europa e o velho flatulento ainda não morreu.

Isto é traumático. Mau demais.
A diferença é que, em 1999, ninguém acreditaria que o CRAC voltasse a ser campeão Europeu. Nem nunca pensei que eles voltassem a ganhar um taça da Europa após a saída do Mourinho, muito menos em 1999.

Quanto ao texto, é de facto assustador, especialmente tendo em conta que nenhuma situação no texto pareça absurda ou altamente improvável. Apenas não imagino o Vieira a não sair do clube antes de morrer.

Mr. 1904

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 20:45
A entourage andrade já fala na CS de passar o Benfica em titulos... Já dá para lhes sentir o bafo cheio de raiva.

O Rui Moreira diz hoje que esse deve passar a ser o principal objectivo do Porto na próxima década. Também refere que para os portistas da geração dele isso, há uns anos atrás, era impensável.

Eu acho que nem será preciso uma década com o rumo que as coisas levam.