Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2012, 16:48
Este puto quando estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Gaitán e Nolito nem tocam na xixa!

Muita sopinha tem de comer o Ola John para chegar perto do que podem fazer agora Nico e Nolito

thysen

O Nolito para mim é o titular de caras, mas Ola John mais cedo ou mais tarde vai dar que falar!

Manuel8

Confesso que ontem enquanto estava a ver o Bélgica - Holanda, estava lá o Narsingh a jogar e algo fez-me pensar, é que supostamente, o Narsingh custou 4.5M ao PSV, e o Ola John 9M ao Benfica...e sublinhe-se o "Supostamente", mas seria uma diferença muito grande para 2 jogadores separados por menos de 2 anos de idade, que fizeram épocas semelhantes na Eredivisie mas com números ligeiramente melhores para o Luciano.

E isto não sou eu a querer dizer que "pagámos muito" pelo Ola John, isso veremos daqui a 2\3 anos se pagámos muito ou pouco, simplesmente estou curioso para saber qual foi mesmo o verdadeiro preço, se isso sair num R&C.

Em termos de futebol, estou calmo, eu nem gosto particularmente da forma dele jogar por isso certamente não irei escrever muito neste tópico, mas o facto de estar a jogar mal não me preocupa, a época que fez na Holanda é prova de que é capaz de bem mais, e certamente vai melhorar e ser uma boa alternativa para a equipa.

sergio19azb

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2012, 17:50
Confesso que ontem enquanto estava a ver o Bélgica - Holanda, estava lá o Narsingh a jogar e algo fez-me pensar, é que supostamente, o Narsingh custou 4.5M ao PSV, e o Ola John 9M ao Benfica...e sublinhe-se o "Supostamente", mas seria uma diferença muito grande para 2 jogadores separados por menos de 2 anos de idade, que fizeram épocas semelhantes na Eredivisie mas com números ligeiramente melhores para o Luciano.

E isto não sou eu a querer dizer que "pagámos muito" pelo Ola John, isso veremos daqui a 2\3 anos se pagámos muito ou pouco, simplesmente estou curioso para saber qual foi mesmo o verdadeiro preço, se isso sair num R&C.

Em termos de futebol, estou calmo, eu nem gosto particularmente da forma dele jogar por isso certamente não irei escrever muito neste tópico, mas o facto de estar a jogar mal não me preocupa, a época que fez na Holanda é prova de que é capaz de bem mais, e certamente vai melhorar e ser uma boa alternativa para a equipa.
O Luciano estava em final de contracto. Não fosse isso e certamente que o seu valor seria um pouco mais alto. O Ola John se continuasse pela Holanda seria mais do mesmo, assistências, golos, grandes jogadas individuais. Aqui vai ter que trabalhar muito, mas é como eu digo, a qualidade está lá.

TylerDurden

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2012, 16:48
Este puto quando estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Gaitán e Nolito nem tocam na xixa!

O0 concordo.

Manuel8

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2012, 17:50

O Luciano estava em final de contracto. Não fosse isso e certamente que o seu valor seria um pouco mais alto. O Ola John se continuasse pela Holanda seria mais do mesmo, assistências, golos, grandes jogadas individuais. Aqui vai ter que trabalhar muito, mas é como eu digo, a qualidade está lá.

O0 Como é óbvio não sabia que o Luciano ia entra em final de contrato, obrigado pela "explicação", certamente foi um grande factor para sair tão barato então.

redboy666/6

Acho que muita gente está a criticar esta contratação com a ideia de que não era necessário. De facto para esta época não seria uma prioridade, mas é um jovem de 19 anos que vai ser dos melhores jogadores na sua posição dentro de dois ou tres anos, acredito nisso. Ou o comprava-mos agora ou nunca viria cá parar. O facto de termos outros jogadores para a sua posição  pode ser bom para ele pois pode ir entrando na equipa gradualmente até se afirmar. O caso do Di Maria é um bom exemplo, só na sua terceira época explodiu, e chegou cá com a mesma idade, agora o Di é dos melhores do mundo.

Foka

Ola é craque e vai mostrar isso! Agora era preciso que o treinador não o andasse a queimar logo com cenas ridículas

O.Guerreiro.Da.Luz

Jovens que ainda temos de potenciar e que jogam nas alas, tal como o Ola:

- Nico
- Salvio
- Melgarejo
- Urreta
- Bruno César

Ah! E o Yannick... o projecto do Jesus, como é óbvio!

Face a tanta gente... porque é que contratámos o Ola mesmo?

Por outro lado... vejamos as segundas opções para as laterais:
- Para a direita: Cancelo (18 anitos)
- Para a esquerda: ?? Melgarejo?!... Emerson?!

O Benfica é gerido por um puto de 15 anos como quem gere no FM! Esta é a mais pura das verdades... lamentavelmente! :(

PS: Temo pela carreira do Ola, que poderá tomar o mesmo caminho que a do Babel... ou se calhar até mesmo pior!

H2M

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Agosto de 2012, 20:29

- Nico
- Salvio
- Melgarejo
- Urreta
- Bruno César

O Benfica é gerido por um puto de 15 anos como quem gere no FM! Esta é a mais pura das verdades... lamentavelmente! :(

PS: Temo pela carreira do Ola, que poderá tomar o mesmo caminho que a do Babel... ou se calhar até mesmo pior!

Por acaso o Ola faz lembrar muito o Babel, tanto fisicamente como na forma de jogar. Oxalá não seja um presságio.

diableimage

- Nico
- Salvio
- Melgarejo
- Urreta
- Bruno César

Epá, esqueçam o Urreta duma vez por todas. É carta fora do baralho.

Slbz0r

Por enquanto B com ele.

Foka

- Nico
- Salvio
- Melgarejo
- Urreta
- Bruno César

Falta aí Nolito, Urreta e Yartei.
De qualquer das formas, eu quando tinha 15 anos, tinha sempre defesa direito e defesa esquerdo suplente no FM. Acho que 90% dos miúdos de 15 anos que jogam FM fazem o mesmo...

Para bom entendedor meia palavra basta...

PablitoAimar

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:24

- Nico
- Salvio
- Melgarejo
- Urreta
- Bruno César

Falta aí Nolito, Urreta e Yartei.
De qualquer das formas, eu quando tinha 15 anos, tinha sempre defesa direito e defesa esquerdo suplente no FM. Acho que 90% dos miúdos de 15 anos que jogam FM fazem o mesmo...

Para bom entendedor meia palavra basta...
Yartey foi vendido definitivamente