Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:27
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:15
pode entrar na equipa se mostrar ser melhor do que os outros. Ou ha lugares cativos no onze ? Se for melhor que Salvio ou Nolito, é titular. Se não for melhor, não é, simples. Deixem o rapaz trabalhar, tanto barulho.
falas em lugares cativos mas metes o salvio como titular pk? o titular e o enzo mas d longe, tem mais tempo com a equipa e tem correspondido, o salvio ainda n jogou, quem tem d ganhar o lugar e o salvio n o enzo
Eu não meti o Salvio no onze, simplesmente é o que dizem, que é o melhor extremo do Benfica. Também não acho que seja ou não, estou cá para ver.
entao peço desculpa interpretei mal o q disseste... ele pode ser o melhor mas parte atras em relaçao aos outros extremos
Para mim parte claramente atrás( OLA JOHN ) porque:
- é o mais novo de todos
- precisa de se adaptar
- colocá-lo a titular é uma pressão muito grande para ele

Agora se é melhor ou não, o que eu sei é que o Ola John do Twente partia os defesas que lhe aparecessem à frente. Acho que pode fazer o mesmo no Benfica, para isso tem que trabalhar, evoluir e ganhar confiança, ganhar o respeito dos adeptos. Eu acho que vocês estavam à espera que o puto logo na pré-temporada tivesse totalmente adaptado e a fazer grandes jogos, mas isso tanto podia acontecer como não. Para já temos Enzo, Salvio, Gaitan e Nolito, chega e sobra. O Ola John tem tempo, deixem-no crescer sff. Foi caro ? Foi, muito caro, um dos jogadores mais caros do Benfica, mas ele há-de justificar o seu valor, tal e qual como muitos outros já o justificaram. O Di Maria por exemplo demorou 2 anos para explodir como jogador. O Ola John em 3 ou 4 semanas já é chamado de flop.

Tacuara1992

o que vale e que muitas pessoas vao engolir sapos com este ... o tempo assim o dira

Zaratustra

Citação de: Tacuara1992 em 16 de Agosto de 2012, 16:36
o que vale e que muitas pessoas vao engolir sapos com este ... o tempo assim o dira
penso que ninguém duvida da qualidade dele, o problema está longe de ser esse, o problema é que tem gaitan e nolito á frente dele

Mathayus

Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Mathayus em 16 de Agosto de 2012, 14:44
Existem oportunidades que não se podem perder! Quando, o Ola John, se tornar peça determinante e imprescíndivel no ataque do Benfica... esquecem tudo.
O problema, são os milhões perdidos em,  Kanús e  Villarragas... não o investimento em predestinados, que só podem dar craque.
Isso tudo baseado em que ? O Drenthe tb ia ser um fenómeno....sabes por onde anda neste momento ?

A única coisa, que posso responder... é que os posts, servem para memória futura e se não consegues vislumbrar o tremendo jogador, que é Ola John... em pouco, tem eu, ou tu poderemos ser citados... para demonstrar algo, que manifestamente é óbvio, para quem já jogou futebol.

lipe_slb

eu pelo que conhecia do ola john achava bom jogador com muito potencial.....as coisas n estão a correr mt bem!

Fica aqui uma pergunta em tom de afirmação.... Sabem em que posição ele jogou ontem nos sub21 da Holanda?? Se calhar é usa lo nessa, deve fazer tanto ou mais que o saviola

Scorpion8

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:27
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:15
pode entrar na equipa se mostrar ser melhor do que os outros. Ou ha lugares cativos no onze ? Se for melhor que Salvio ou Nolito, é titular. Se não for melhor, não é, simples. Deixem o rapaz trabalhar, tanto barulho.
falas em lugares cativos mas metes o salvio como titular pk? o titular e o enzo mas d longe, tem mais tempo com a equipa e tem correspondido, o salvio ainda n jogou, quem tem d ganhar o lugar e o salvio n o enzo
Eu não meti o Salvio no onze, simplesmente é o que dizem, que é o melhor extremo do Benfica. Também não acho que seja ou não, estou cá para ver.
entao peço desculpa interpretei mal o q disseste... ele pode ser o melhor mas parte atras em relaçao aos outros extremos
Para mim parte claramente atrás( OLA JOHN ) porque:
- é o mais novo de todos
- precisa de se adaptar
- colocá-lo a titular é uma pressão muito grande para ele

Agora se é melhor ou não, o que eu sei é que o Ola John do Twente partia os defesas que lhe aparecessem à frente. Acho que pode fazer o mesmo no Benfica, para isso tem que trabalhar, evoluir e ganhar confiança, ganhar o respeito dos adeptos. Eu acho que vocês estavam à espera que o puto logo na pré-temporada tivesse totalmente adaptado e a fazer grandes jogos, mas isso tanto podia acontecer como não. Para já temos Enzo, Salvio, Gaitan e Nolito, chega e sobra. O Ola John tem tempo, deixem-no crescer sff. Foi caro ? Foi, muito caro, um dos jogadores mais caros do Benfica, mas ele há-de justificar o seu valor, tal e qual como muitos outros já o justificaram. O Di Maria por exemplo demorou 2 anos para explodir como jogador. O Ola John em 3 ou 4 semanas já é chamado de flop.
eu nem estou preocupado com o ola, como disseste ele tem mt tempo, e ter nolito enzo salvio e gaitan a frente ate vai ser benefico para ele, a minha unica questao estava em o pessoal qerer por o salvio a titular qd o enzo esta claramente a frente dele

Pednunes

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:02
Para mim 9 milhões mal gastos num jogador que para MIM, nem 2 valia ! Mais, não era necessário e foi das contratações mais ridiculas (Preço versus Necessidade) feitas nos ultimos anos.....
LOL opá deves ser uma pessoa muito avançada, deves estar em 2014 para dizer uma coisa dessas. Fomos campeões pelo menos ?
??? Tás bem ?? Ainda é de tarde.....que raio de comentário ! Fomos Campeões ? Quem tem isso a ver com o que eu disse ??
Como sabes se foi caro ? Como sabes que é uma contratação ridícula ? Faz esse comentário no final do ano ou no final do proximo que vem. Ainda nem a temporada começou e já dizes uma coisa dessas ?? Ridiculo é o que tu fazes, fazer uma critica desse tamanho sem ver um único jogo oficial do rapaz. Por essa lógica o Salvio tinha sido recambiado 1 semana depois de ter chegado, na 1ª vez que por cá passou.
Vamos por pontos :

9 Milhões não é caro é carissimo para um miudo de 19 anos que jogava no super competitivo Campeonato holandês e que era titular num Twente há 1 ano.

Contratação Ridicula porque com Nolito, Enzo, Bruno Cesar e Melgarejo não era necessário

A temporada ainda não começou e Ola nada provou nesta preépoca...repito NADA, em 9 jogos.....é no minimo preocupante

Sálvio veio emprestado, pelo que não há comparação possivel. Mais, quando Salvio veio era mesmo necessário.....não existiam excesso de extremos !

LuigiSLB83

Uma coisa é dizer-se que era desnecessário, outra, completamente diferente, é dizer-se que não vingará no Benfica, pela pre-época que fez.

subLiminar

Este puto quando estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Gaitán e Nolito nem tocam na xixa!

PablitoAimar

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2012, 16:48
Este puto qunado estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Nao? LOL

subLiminar

Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 16:49
Este puto qunado estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Nao? LOL

Tens dúvidas? Podes quotar! Se tiver que engolir em seco, engulo.

casr26

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 16:49

Nao? LOL

Tens dúvidas? Podes quotar! Se tiver que engolir em seco, engulo.

Mais que não seja porque o Gaitán tem que ser vendido e não creio que o seja antes de Janeiro.. por isso essa dupla de Ola/Salvio não se vai realizar assim sem o "consentimento" do Gaitán... (ou melhor do JJ)

Meddler

Este puto quando estiver integrado, vai ser sempre uma seta apontada à baliza. Nem quero imaginar a dupla Salvio/Ola John!!!

Vou-te já desanimar. O Nico e o Salvio serão os titulares indiscutíveis das alas esta época. E bem.

sergio19azb

Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:45
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:02
Para mim 9 milhões mal gastos num jogador que para MIM, nem 2 valia ! Mais, não era necessário e foi das contratações mais ridiculas (Preço versus Necessidade) feitas nos ultimos anos.....
LOL opá deves ser uma pessoa muito avançada, deves estar em 2014 para dizer uma coisa dessas. Fomos campeões pelo menos ?
??? Tás bem ?? Ainda é de tarde.....que raio de comentário ! Fomos Campeões ? Quem tem isso a ver com o que eu disse ??
Como sabes se foi caro ? Como sabes que é uma contratação ridícula ? Faz esse comentário no final do ano ou no final do proximo que vem. Ainda nem a temporada começou e já dizes uma coisa dessas ?? Ridiculo é o que tu fazes, fazer uma critica desse tamanho sem ver um único jogo oficial do rapaz. Por essa lógica o Salvio tinha sido recambiado 1 semana depois de ter chegado, na 1ª vez que por cá passou.
Vamos por pontos :

9 Milhões não é caro é carissimo para um miudo de 19 anos que jogava no super competitivo Campeonato holandês e que era titular num Twente há 1 ano.

Contratação Ridicula porque com Nolito, Enzo, Bruno Cesar e Melgarejo não era necessário

A temporada ainda não começou e Ola nada provou nesta preépoca...repito NADA, em 9 jogos.....é no minimo preocupante

Sálvio veio emprestado, pelo que não há comparação possivel. Mais, quando Salvio veio era mesmo necessário.....não existiam excesso de extremos !

E o Rodrigo era necessário ? 6M€ , foi emprestado ao Bolton e hoje é um dos melhores avançados que tens. E não vinha do Twente, vinha do Castilla ou do juniores do Real. Que dizes agora ? Isso do Ola John não ter feito nada é um verdadeiro mito. No 1º jogo contra o Marselha esteve bem, sofreu a lesão e a partir daí é que sentiu mais dificuldades.

Jonny-Venezuela

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2012, 16:47
Uma coisa é dizer-se que era desnecessário, outra, completamente diferente, é dizer-se que não vingará no Benfica, pela pre-época que fez.

Quando è desnecessário sempre fica mais difícil de vingar