Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 14:53
Estas parcerias com fundos, secretos, que ninguém sabe quem gere, deixa-me sempre muito apreensivo. Depois é a confusão. Nunca se sabe quanto é que é nosso, quanto se ganha/perde.
Gosto de coisas bem mais transparentes
Isso é outra conversa, e concordo contigo. Mas a maioria dos Benfiquistas não, preferem megalomanias.

Coisas mais transparentes obrigatoriamente levam-nos a negócios menos bombásticos e ao nosso nível financeiro (2M-5M). Digo isto sem fundamento mas serão certamente valores bem mais baixos. Por mim era tudo assim mas isso é outra conversa...

PabloAim@r

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 14:53
Estas parcerias com fundos, secretos, que ninguém sabe quem gere, deixa-me sempre muito apreensivo. Depois é a confusão. Nunca se sabe quanto é que é nosso, quanto se ganha/perde.
Gosto de coisas bem mais transparentes

Eu também!

Agora a sério... com esta direcção transparência é coisa que nunca vais ter.

Strata

É a tal transparência e verdade desportiva por que tanto luta e apregoa o nosso estimado presidente por essas Casas do Benfica fora...

«Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço»

lonstrup

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Setembro de 2012, 14:53
define aviltante s.f.f.
Que nos humilha.

Aquela coisa coisa que nós achamos que ninguém nos pode tirar, que nunca ninguém vai tirar. Normalmente essas coisas são também as que nós tomamos por garantidas e nem reparamos que temos no dia a dia.

Passando para o plano pessoal, a Família etc.

bgardo

o benfica nao gastou muito com o ola john ficando um fundo com a maior parte do passe e o benfica pode ir comprando percentagens. com isto dito e dado que estamos melhor financeiramente agora que antes, nao vejo o mal. podemos sempre agora que estamos melhores financeiramente para aumentar a percentagem do passe que temos...

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2012, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Setembro de 2012, 14:53
define aviltante s.f.f.
Que nos humilha.

Aquela coisa coisa que nós achamos que ninguém nos pode tirar, que nunca ninguém vai tirar. Normalmente essas coisas são também as que nós tomamos por garantidas e nem reparamos que temos no dia a dia.

Passando para o plano pessoal, a Família etc.

obrigado.

fmb

Citação de: bgardo em 12 de Setembro de 2012, 15:02
o benfica nao gastou muito com o ola john ficando um fundo com a maior parte do passe e o benfica pode ir comprando percentagens. com isto dito e dado que estamos melhor financeiramente agora que antes, nao vejo o mal. podemos sempre agora que estamos melhores financeiramente para aumentar a percentagem do passe que temos...
Tu nunca vês mal em nada do Benfica...  :tonge: :D :drunk:
E sim, há quem só veja mal no Benfica e também merece ser criticado!!!

quinjeajero

Fui contra esta contratação desde o inicio, não por duvidar da qualidade do jogador, mas porque achei um investimento absurdo para uma posição que está bem preenchida no plantel, logo por uma questão de coerência não vou criticar esta engenharia financeira. Só não percebo é porque é que em vez de termos ido buscado este jogador, não se apostou no Yartey ou no Melgarejo. Dando de borla que o Ola John é melhor que esses dois, o que para mim não é liquido, em termos financeiros faz muito mais sentido rentabilizarmos os nossos activos do os de terceiros.

bgardo

Citação de: fmb em 12 de Setembro de 2012, 15:03
Tu nunca vês mal em nada do Benfica...  :tonge: :D :drunk:
E sim, há quem só veja mal no Benfica e também merece ser criticado!!!

apenas tou a dizer que pode nao ser mal. imagina que so conseguimos o salvio pq recorremos a esse fundo para comprar o ola john? nao ficamos sem dinheiro  para o salvio nem o investimento no ola john é tao 'perigoso'. neste caso nao vejo mal...

se me disserem que vendemos agora, ja depois de javi e witsel os 80% do passe, ai ja digo que nao faz sentido e foi mau =)

abar85

Falta saber se o fundo vende ou por quanto vende! Se não render, o Benfica não terá interesse em comprar, se render, passa a custar um balurdio.

bgardo

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 15:14

Falta saber se o fundo vende ou por quanto vende! Se não render, o Benfica não terá interesse em comprar, se render, passa a custar um balurdio.

o lado negativo é esse. mas apartida ha valores estabelecidos. se nao houver é praticamente um emprestimo em que ganhamos 20% de uma futura venda...

contratudo

Que novidade...

Se o valor da compra ultrapassar os 3 milhões é obrigatória a comunicação à CMVM...

Como não foi...

Salvio a mesma coisa.

ivodaniello

Excelente noticia esta do fundo que detém 80% do passe do Ola John. Espero que se confirme.

CkM

Citação de: contratudo em 12 de Setembro de 2012, 15:19
Que novidade...

Se o valor da compra ultrapassar os 3 milhões é obrigatória a comunicação à CMVM...

Como não foi...

Salvio a mesma coisa.

Não é nada.

cwally

Citação de: contratudo em 12 de Setembro de 2012, 15:19
Que novidade...

Como não foi...

Salvio a mesma coisa.
Só quando passa perto dos 20M. Isto porque o estádio passou para a SAD...