Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia20

Citação de: nouefexe em 07 de Novembro de 2012, 20:33
mas ta o que?? o homem tem que fazer uma fintinha de merda antes de fazer qualquer coisa.. nao sabe passar lg nem rematar fds

sergio19azb

Citação de: luis.live em 07 de Novembro de 2012, 22:03
Citação de: Frank James em 07 de Novembro de 2012, 22:02
Tanta gente a engolir sapos... Excelente 2º parte.

ver os comentários da 1 para a 2 parte epah, épico... 
ja na primeira parte disse que tava bem, melhor que o Salvio. Na 2ª parte saíu da casca e partiu o lateral do Spartak! Este muito bem mesmo !

bad-wave

Foi o JJ por os suplentes a aquecer (Nolito e Gaitan) e melhorou como que da noite para o dia..

Santolas

Cruzamentos teleguiados. Vai dar muitos golos a marcar, se continuar a jogar assim. Esteve nos dois golos hoje. Muito bom.

blueviper

Viram como está mudado....quando esta confiante....parte qualquer defesa....

aguia20

Pode ser que de uma vez por todas os "pseudo-scoutings" se calem!!

Que jogador que vai dar!!

BlankFile

Na primeira parte foi algo discreto e só apareceu a espaços. Na segunda parte fez uma grande exibição. Desequilibrador nato, deixou o DD do Spartak com os olhos trocados. Arrancou um excelente cruzamento para o segundo golo do Benfica e promete cada vez mais para o presente do Benfica. Temos jogador, claramente mais confiante nas suas acções. Era isso que lhe faltava essencialmente. 

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 07 de Novembro de 2012, 22:00
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2012, 21:57
Má 1ª parte.

Excelente 2ª parte.

Tem no entanto e mais uma vez fiquei com essa ideia, que tem que ser mais rápido a decidir o que fazer.

Por vezes engonha tendo espaço e podendo decidir mais rápido.

Ele tem valor e tem explosão a nível de velocidade, portanto tem que pensar mais rápido.

Ainda assim é notória a evolução.

Que continue assim.

Nós precisamos dele.

Eu acho que normalmente este tipo de jogador como procura sempre o desequilibrio demora sempre um pouco mais a soltar a bola, mas isso não é necessariamente mau
tem que pensar e executar mais rápido.

Ele tem valor para o fazer

Frank James

Em Setembro falava-se já em maior flop história, mas continuei com a história de que se estava a adaptar, que precisava de tempo e que na proóxima época ia partir tudo.

Um excelente exemplo de como a malta se precipita. Reflictam.

Andris

Grande 2ª parte! Belos pezinhos que ele tem.

Tem talento e é dar-lhe tempo.

zepsil

:clap1: Bom jogo do miúdo.

Rei

Ele nem precisou de muito para partir o lateral do Spartak, deixou-me claramente boquiaberto com a sua qualidade. Cada vez melhor, acho que temos um excelente extremo. Vai ser top se continuar assim!

Rickfy

Na minha opinião é tipo assim: Este gajo saiu do coma! hehehehe

werty10

Citação de: Frank James em 07 de Novembro de 2012, 22:02
Tanta gente a engolir sapos... Excelente 2º parte.

Era mais do óbvio que o Ola é craque!!

Não quero dizer que quem andou a dizer o contrário não percebe nada de futebol, mas de facto é estranho que se diga mal de um jogador com tanta facilidade depois de ter estado em grande ao mais alto nível na época passada...

É mais uma excelente opção, das muitas que temos para as alas.

zepsil

Tem um bocado receio de meter o pé! Tirando isso,  :clap1: boa miúdo.