Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Citação de: Joaoac em 20 de Novembro de 2012, 22:44
Cum caralho , nao é que agora o Ola , Enzo e Matic já sao bons , voçes agora vao bater em quem? No Nico , no Bruno Cesar?!? Este forum é so rir...

Comentários assim não valem a pena. É normal depreciar os jogadores em mau momento a não ser que estejam completamente no goto dos adeptos. Ola, Enzo e Matic demoraram a encaixar, mas encaixaram. Não vale a pena gozar com quem os criticou...

Outra coisa, o Ola John tem 20 anos, e não 21, como indica ali em cima...

Saviolafication

Vem muitas vezes para dentro por jogar na esquerda, mas também consegue cruzar em condições com o pé esquerdo, o que lhe dá bastante variedade de movimentos. Parece estar muito mais confiante e os golos só ajudam.

Andris

É continuar assim que está num bom caminho.

Rei

Como dizem os ingleses: "Top Quality"

Lateral-Esquerdo

Mais uma exibição 5 estrelas Ola John!  :flagglorioso:

zepsil

Volto a dizer que o jovem Ola John rende ainda mais a jogar à direita! Ora bolas, acho eu...

Dudek

Diogo Silva

Shoky

Grande golo. Grande jogatana.
Já é um titular indiscutivel.

FR

O primeiro de muitos

Zaratustra

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Grande golo. Grande jogatana.
Já é um titular indiscutivel.
salvio e Ola John estão a ser um up-grade tremendo quando comparado com o trio Nolito-BC-Gaitan que fez as despesas da casa na ultima epoca

FR

gostei dum pormenor dele, acho que ainda na primeira parte, em que o Melgarejo sobe e perdem a bola. E ele faz grande sprint para compensar o Melgarejo na defesa.

alva

Nem parece o Ola dos primeiros meses, tem melhorado de jogo para jogo, e duvido que ainda haja alguem com coragem de voltar a chama-lo de ola-balboa  ^-^

Shoky

Este rapaz com o Coentrão atrás...(baba)

Mestre30