Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

NoNickBoy

este conseguiu sair do assador, nao é qualquer um!

admito que tb mandei lenha pra fogueira, hj arrependo-me

grande Ola!

leather

Quando pode vir de trás a conduzir a bola, é realmente muito bom....Fez um belo jogo hoje.

ElMago_S.L.B.

muito bom jogo outra vez

luis___alex

Edu

Não é embirração mas ainda não me enche totalmente as medidas. Acho que podemos esperar muito mais dele. Quando der o salto será uma verdadeira dor de cabeça para os adversários, principalmente pela velocidade que imprime às nossas transições ofensivas.

luis___alex

Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 01:43
Não é embirração mas ainda não me enche totalmente as medidas. Acho que podemos esperar muito mais dele. Quando der o salto será uma verdadeira dor de cabeça para os adversários, principalmente pela velocidade que imprime às nossas transições ofensivas.
mas sobe de jogo para jogo edu
ta claramente em fase ascendente
mas concordo que ainda pode mostrar muito mais

lewis_regua

PudimDanone

Rikardinhuh

Desculpem lá os criticos, mas um miudo de 20 anos à coisa de 4 meses no nosso clube ter este rendimento não é nada banal!! Tendo em conta o potêncial, tendo em conta o entrosamento que já demonstra, tendo em conta a qualidade de cruzamento, passe e remate... Estámos a olhar para a maior jovem-promessa em Portugal!

André Sousa

_Benfiquista_

Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 01:43
Ele já estava a ganhar muita confiança de jogo para jogo e o seu primeiro golo com a nossa Camisola, ainda lhe vai subir mais a confiança, na minha opinião.

Era o que faltava.

lewis_regua

alem de jogar muito e ainda faz caretas hehehe xD

ptmam

Está a jogar bem, mas é daqueles jogadores que perde bolas que me irritam tanto!