Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Mole para crl, não gosto, 100x o nolito. Ou até o urreta!

patoz

Citação de: Sherman em 03 de Fevereiro de 2013, 21:14
Afinal o futebolzinho do Tugão nao é assim tão fraco, hein?

Foi um grande erro dele e parece que ainda não aprendeu, aqui os defesas não são os pinos da holanda, é um excelente jogador se for bem trabalhado pode dar máquina.

Maka

Muito mal, até agora.

Rawkzter

Teve um ou outro promenor.

Red skin

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2013, 21:11
ainda dizem que e melhor que o nolito  lol

É veres as estatísticas de q tanto gostas... golos e assistências de Ola John comparadas com as do Manolo!

Rikhart

FDS TIREM-ME ESTE GAJO DO CAMPO JÁ!

Mathayus

Enorme jogador, 2 golos nos últimos jogos, assistências deliciosas, grande responsável pela dinâmica de varios jogos... hoje, um jogo fraco... e pronto, começa a festa... o bombo já está a tocar e o miúdo já não está a prestar!

Enfim...

Maka

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2013, 21:45

É veres as estatísticas de q tanto gostas... golos e assistências de Ola John comparadas com as do Manolo!

Se queres comparar, compara épocas em que ambos foram titulares. Ou seja, ano passado do Nolito vs este ano do Ola John.
Tenho uma pequena suspeita qual será o resultado.

Red skin

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2013, 22:02
Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2013, 21:45

Se queres comparar, compara épocas em que ambos foram titulares. Ou seja, ano passado do Nolito vs este ano do Ola John.
Tenho uma pequena suspeita qual será o resultado.
Isso são realidades pouco comparáveis... a realidade deste ano é a mesma, e vê o resultado! Já agora vais ver a época do Ola John no Twente?

LR1904

Este menino saca muito bem os cruzamentos e nao tem medo de ir para cima do defesa.

Gosto de o ver a jogar, mas nao se pode agradar a todos

DvA_86

exibição mediocre, continuo sem gostar dele

edit: fez agora uma arrancada no final, talvez a unica boa coisa que fez nos 90 minutos

Rikhart

Que exibição  miseravel, o pior de tudo foi a atitude, a jogar completamente a marimbar-se para aquilo, a cada bola dividida é certinho direitinho que a perde, não consigo gostar deste gajo.

Roronoa

Pior em campo.

Não me convence!

|OnE|

Ui... ca.... medo.

SLBCARLOS

e depois ficaram os melhores   lol

com esta mentalidade nao vai a lado nenhum.   

ja era tempo de acordar para a vida.    fazer 1 bom jogo em 5 nao chega.