Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2013, 14:06
Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 14:03
Tirando o a jogada do 6-1 não gostei nada.

Nem eu, especialmente da falta de atitude atroz.
É por aí.
Em várias jogadas até tirava o pé.

Frank James

Rikhart em grande para variar um bocadinho... Mete gelo, homem. Não foi ele que tirou o lugar ao Jara.

Rikhart

Citação de: Frank James em 31 de Março de 2013, 14:08
Rikhart em grande para variar um bocadinho... Mete gelo, homem. Não foi ele que tirou o lugar ao Jara.

Jara? Mas voçês sonham com esse gajo? Alguém aqui falou dele? Aqui é mais o ola john...

FUTURO PRESIDENTE

Nao é rápido? para mim é o jogador mais rápido em portugal.

Quando se quer inventar, é assim.

Theroux

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2013, 14:53
Nao é rápido? para mim é o jogador mais rápido em portugal.

Quando se quer inventar, é assim.

O Bébé é muito rápido, como ontem se viu.

Acho é que é o melhor jogador no 1 para 1 pois tem a finta mais imprevisível.

ChEsTeR

tem tanto de talento como de molengão

FUTURO PRESIDENTE

Nao acho o Bebe tao rápido como o ola john, se ainda me falasses no marinho.
Mas a conjunçao de poder de aceleraçao com velocidade, ai o ola john é supersónico, ganha logo uns 3, 4 metros de vantagem ao defesa com um simples toque de bola para o lado.... impressionante.

sardao

FUTURO PRESIDENTE

Exacto, ele desde sempre me fez lembrar o quaresma, tanto talento nos pés mas um pouco apáticos em termos defensivos, se bem que o Ola tem melhorado bastante desde que cá chegou.

Lima #11

O maior problema do Ola já eu disse há algum tempo: ainda vê o futebol como um desporto tipo hobby.

Vê-se isso na forma como ele aborda os lances. Mas, é óbvio que vai evoluir.

Lima #11

Não queiram comparar o Ola John ao Quaresma. A atitude são completamente distintas.

O Quaresma é "vedeta". Tem todos os tiques de "vedeta". Inclusive pensar que joga muito mais do que os outros. Nem o Bolöni conseguiu domar o "mustang", tal era a forma como ele contrariava as coisas. Enquanto teve capacidade física e juventude, para além dos seu talento, lá conseguia a sua avante. Mas, hoje anda nas Arábias a pastar camelos.

Este Ola John, não o vejo com esses tiques. Vejo-o sim em levar os jogos demasiado na desportiva. Mas, é um puto humilde e isso vê-se na forma como tem evoluído e ouvido o Jesus. Acredito mais no Ola do que no Quaresma. Agora, continuo na minha, acho que o Ola não vale 8 M€ e acho que o Urreta poderia e deveria ter sido melhor explorado esta temporada. Mas, compreendo que tenha sido uma oportunidade de negócio.

Aliás, poderei estar muito enganado, mas da maneira como vejo o futebol mundial, acredito que o bom trabalho sobre o Ola John no Benfica, permitiu que o clube conseguisse vencer o concurso de outro miúdo cheio de potencial, como o Duricic. É que o grupo de investidores de um e de outro jogador é o mesmo. E, a estes, convém colocar estes jogadores em clubes (como o Benfica) que eles tenham a certeza que dentro de um ou dois anos, os conseguem vender para as principais ligas por 3 ou 4 vezes mais de lucro.

jcnobre

Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 15:10
Não queiram comparar o Ola John ao Quaresma. A atitude são completamente distintas.

O Quaresma é "vedeta". Tem todos os tiques de "vedeta". Inclusive pensar que joga muito mais do que os outros. Nem o Bolöni conseguiu domar o "mustang", tal era a forma como ele contrariava as coisas. Enquanto teve capacidade física e juventude, para além dos seu talento, lá conseguia a sua avante. Mas, hoje anda nas Arábias a pastar camelos.

Este Ola John, não o vejo com esses tiques. Vejo-o sim em levar os jogos demasiado na desportiva. Mas, é um puto humilde e isso vê-se na forma como tem evoluído e ouvido o Jesus. Acredito mais no Ola do que no Quaresma. Agora, continuo na minha, acho que o Ola não vale 8 M€ e acho que o Urreta poderia e deveria ter sido melhor explorado esta temporada. Mas, compreendo que tenha sido uma oportunidade de negócio.

Aliás, poderei estar muito enganado, mas da maneira como vejo o futebol mundial, acredito que o bom trabalho sobre o Ola John no Benfica, permitiu que o clube conseguisse vencer o concurso de outro miúdo cheio de potencial, como o Duricic. É que o grupo de investidores de um e de outro jogador é o mesmo. E, a estes, convém colocar estes jogadores em clubes (como o Benfica) que eles tenham a certeza que dentro de um ou dois anos, os conseguem vender para as principais ligas por 3 ou 4 vezes mais de lucro.

O talento também é colpetamente distinto.

FUTURO PRESIDENTE

Mas alguém falou em tiques de vedeta, é por coisas assim que cada vez gosto menos de aqui escrever , onde as pessoas destorçem as conversas e entendem da maneira que querem ou que lhes dá mais jeito...
O Ola john  nao vale 8 milhoes, entao quanto vale? 3, 4 milhoes?  ;D

Rikhart

Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 15:01
O maior problema do Ola já eu disse há algum tempo: ainda vê o futebol como um desporto tipo hobby.

Vê-se isso na forma como ele aborda os lances. Mas, é óbvio que vai evoluir.

Já aqui escrevi que ele joga á bola como se estivesse no bairro com os amigos. Ele não encara o futebol com a seriedade que deveria encarar. Vou completamente aos arames quando ele perde uma bola, ou a bola anda perto dele, e ele dá aqueles saltinhos como quem diz "bem a esta já não chego, alguém que lá vá". Isto não é atitude de um jogador do Benfica, já nem digo profissional de futebol, mas no Benfica atitudes á amélia caem MUITO mal.

TEXAS_1904

A sua passagem para o lado direito não foi inocente, alias, os berros que ouviu do JJ demonstram que tambem o Mestre não gostou nada da atitude com que entrou em campo... a razão pela qual ja critiquei muito o Gaitan esta aplicavel ao Ola João tambem, porque fazer fretes com o Manto não é bonito