Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

milan nao vejas os nossos jogos pá.

este é craque  :metal:

bunnyx

Vai aquecer o banco do El Shaarawy e fica por lá...

Amsterdam Vallon

peter_slb

cada vez mais farto dele, estarmos a ganhar ou a perder para ele é igual porque a atitude que demonstra e a lentidão com que joga é sempre a mesma.

RicKurt

ZERO!!!! TANTO PUTO BOM NOS JUNIORES QUE JA TINHAM VINGADO COM METADE DAS OPORTUNIDADES QUE ESTE M*RDAS TEVE!!! ZERO ZERO ZERO

*SLB*4EVER

BlankFile

Não acrescentou nada à equipa. Demasiado "laid-back".

ScorpiO

É um pastelão... Irrita-me mal oiço o nome!

iKatz

BENFIKA

Tem sempre que fazer uma simulaçãozinha, não faz nada depressa nem de primeira.
Já não o consigo ver a jogar, não dá.

Pedro Nunes 28

CRAQUE da cabeça aos pés....tenham calma porque o miudo vai explodir lá para 2019.....não podemos querer tudo !

Aguia_Rea1

o dinheiro que custou... valha-me deus  :tomates:

O-Rível

É talentoso, mas vejo nele algo que me leva a dizer que talvez o melhor seja recuperarmos o que investimos e deixá-lo ir à sua vida noutro clube. A sua atitude perante o jogo - algo que parece estar fortemente ligado à sua personalidade - condiciona a sua evolução e capacidade de ser decisivo. Podia ser um jogador brutal, mas assim não é mais que banal. Precisa de ter mais empenho no jogo, encarar a definição de cada lance com mais seriedade e crescer. Com esta postura, vai andar no banco o ano inteiro, e ninguém ganha com isso.

TioPatinhas

O Jesus dizia que ele era um jogador selvagem quando chegou ao Benfica e que teve que aprender. Grande trabalho do potenciador com este jovem, compramos um jogador explosivo e repentista que o mestre transformou num distribuidor de jogo para o lado e para trás.

20Nico Gaitan20

é penoso ver este gajo a vestir o manto sagrado,ele nem corre, só sabe para o jogo com a sua não atitude em campo.