Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PedroMartins

Sinceramente acho que ele deveria ser emprestado a uma equipa Holandesa . . . ele está psicologicamente uma merda .
E inscrevam o Urreta sff

Flirt4ever

Citação de: tecoteco em 24 de Agosto de 2013, 23:54
o Di Maria era como ele no início.

Não precisa de ser titular para já. O Gaitan será o titular, e pode crescer durante esta época.
Em que realidade virtual completamente distorcida é que o O Ola John está igual ao Di Maria quando cá veio ??

O Di Maria corria, e MUITO, por aquela linha fora! E por acaso a 2.º avançado (solto na frente) era um mimo...

O Ola John até parece que deixou de correr depressa!! SEMPRE que a bola lhe chega aos pés o homem PÁRA!!! Mas PÁRA mesmo! vai a andar depressa e joga para trás...

Mas o importante é que conseguiu partir o Maxi ou o Melga no jogo que fez contra nós....

GaitaNZAO

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2013, 15:44
Citação de: tecoteco em 24 de Agosto de 2013, 23:54
o Di Maria era como ele no início.

Não precisa de ser titular para já. O Gaitan será o titular, e pode crescer durante esta época.
Em que realidade virtual completamente distorcida é que o O Ola John está igual ao Di Maria quando cá veio ??

O Di Maria corria, e MUITO, por aquela linha fora! E por acaso a 2.º avançado (solto na frente) era um mimo...

O Ola John até parece que deixou de correr depressa!! SEMPRE que a bola lhe chega aos pés o homem PÁRA!!! Mas PÁRA mesmo! vai a andar depressa e joga para trás...

Mas o importante é que conseguiu partir o Maxi ou o Melga no jogo que fez contra nós....
Isto.. Ate inventam para defender um jogador fraquissimo como este.

20Nico Gaitan20

epah, este gajo é muito fraco, mediocre mesmo.

MAGICAL ONE

este gajo tem muito potencial, bem aproveitado será grande jogador, o problema dele é que nao me parece nada adaptado ainda, é um puto que mudou de país e nao tem sido bem acompanhado, o gajo deve perceber pouco ou nada do que lhe dizem, sente-se sozinho e ainda lhe mandam umas caralhadas de vez enquando, o rapaz deve andar sem moral nenhuma e nao muito contente.

ele na holanda jogava, é um daqueles extremos rapidos e desconcertantes, aqui é o que se ve, ele precisa de acompanhamento e de se sentir confortavel para poder jogar o que sabe, este gajo no seu melhor e era um dos idolos dos adeptos.

http://www.dailymotion.com/video/xpb7hx_ola-john-dutch-talent_sport

ve-se aqui, nem parece o mesmo jogador, é como do dia para a noite, jogador solto, influente e muito mais objectivo, é este Ola John que bem aproveitado o Benfica poderá ter.

GaitaNZAO

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 15:54
este gajo tem muito potencial, bem aproveitado será grande jogador, o problema dele é que nao me parece nada adaptado ainda, é um puto que mudou de país e nao tem sido bem acompanhado, o gajo deve perceber pouco ou nada do que lhe dizem, sente-se sozinho e ainda lhe mandam umas caralhadas de vez enquando, o rapaz deve andar sem moral nenhuma e nao muito contente.

ele na holanda jogava, é um daqueles extremos rapidos e desconcertantes, aqui é o que se ve, ele precisa de acompanhamento e de se sentir confortavel para poder jogar o que sabe, este gajo no seu melhor e era um dos idolos dos adeptos.

ve-se aqui, nem parece o mesmo jogador, é como do dia para a noite, jogador solto, influente e muito mais objectivo, é este Ola John que bem aproveitado o Benfica poderá ter.
Ahhh, um daqueles filmes em que até o Balboa parece craque, fiquei mais descansado assim tabem  :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

PudimDanone

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2013, 15:00
Nem convocado foi, isto quer dizer o que muitos tem vindo a falar, neste momento está longe de ser jogador para o Benfica.

Ou seja.. mesmo à Jesus. Tipo Roderick etc.
No 1º jogo serviu para entrar a suplente 1º que Sulejmani por exemplo, mas hoje.. já nem serve para ser convocado, não tem qualidade para estar no Benfica. Quem é que entende a cabeça daquele tipo??

MAGICAL ONE

Citação de: GaitaNZAO em 25 de Agosto de 2013, 15:59

Ahhh, um daqueles filmes em que até o Balboa parece craque, fiquei mais descansado assim tabem  :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

espectaculo... comparar o ola john com o balboa :clap1:

que nao acompanhes o futebol holandes e nao tenhas opiniao formada sobre os jogadores é uma coisa, agora nao me digas tambem que nao o viste jogar contra o Benfica nos dois jogos que o twente fez contra o Benfica no playoff da champions... se mesmo assim ainda consegues dizer uma barbaridade dessas tipo a do balboa, entao nao sei o que te diga :huh:

o Ola John é bom jogador e pode ser grande se for bem aproveitado é simples.

GaitaNZAO

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 16:09

que nao acompanhes o futebol holandes e nao tenhas opiniao formada sobre os jogadores é uma coisa, agora nao me digas tambem que nao o viste jogar contra o Benfica nos dois jogos que o twente fez contra o Benfica no playoff da champions... se mesmo assim ainda consegues dizer uma barbaridade dessas tipo a do balboa, entao nao sei o que te diga :huh:

Tbem ja vi os jogos do sami vs o maxi...

Benfiquismo

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Agosto de 2013, 15:03
Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2013, 15:00
Nem convocado foi, isto quer dizer o que muitos tem vindo a falar, neste momento está longe de ser jogador para o Benfica.

Que temos falta de extremos?
se formos a ver pela qualidade sim, e emprestamos Pizzi para ficar com este.

Chefe

Yes

Mas nao deixa se ser jorjuada

tacuaracardozo

Epá, magical, não és o unico que nao compreende acredita, eu acompanhei a época dele no twente e era um jogador totalmente diferente, totalmente solto, ia para cima com uma vontade enorme e era arrasador em quase todos os lances de 1 para 1 na linha. Não sei o que se passa mas esta um jogador sem vontade e velocidade...não compreendo, embora eu ache que tem muito a ver com o compromisso defensivo que é obrigado a assumir na nossa táctica, que se compreende na sua posição mas que nada tem a ver com o jogador.

MAGICAL ONE

Citação de: GaitaNZAO em 25 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 16:09

Tbem ja vi os jogos do sami vs o maxi...

MAGICAL ONE

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Agosto de 2013, 16:17
Epá, magical, não és o unico que nao compreende acredita, eu acompanhei a época dele no twente e era um jogador totalmente diferente, totalmente solto, ia para cima com uma vontade enorme e era arrasador em quase todos os lances de 1 para 1 na linha. Não sei o que se passa mas esta um jogador sem vontade e velocidade...não compreendo, embora eu ache que tem muito a ver com o compromisso defensivo que é obrigado a assumir na nossa táctica, que se compreende na sua posição mas que nada tem a ver com o jogador.

O0

exactamente, mas acho que é mais por falta de acompanhamento do que por outra coisa, tudo bem que ele aqui joga noutra posição com outro tipo de preocupações defensivas, pois no 4-3-3 do twente ele jogava mais adiantado no terreno e nao precisava de defender tanto, podendo tambem assim arriscar mais nos dribles no ultimo terço do terreno, sao funçoes diferentes e por isso ele tambem teve dificuldades aí, mas acredito que ele sendo acarinhado e bem integrado possa revelar o jogador que é na realidade.

BlankFile

Acho natural ter ficado de fora, com os regressos de Markovic e Sálvio.
Não convenceu ainda, continua amorfo, pastelão, sem garra e atitude e sem capacidade para desequilibrar em termos ofensivos. Uma sombra do que vi dele no Twente. Seria bom que esse jogador aparecesse de novo, ainda é jovem está muito a tempo disso.