Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2012, 21:15
Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2012, 21:09
Epa caguem neste e tragam o Salvio.
O salvio tem amizade pelo Benfica , mas amigo, neste momento ele nao deseja voltar a jogar em PT.
O Benfica teve oportunidade para isso e preferiu Enzo Ferias Longas e Mãe Quase Doente

Prefere continuar no banquilho do Atletico?
Nao .. Prefere ganhar talvez uma super taça europeia depois de uma UEFA, coisa que nem daqui a 30 anos veremos no Benfica.
Recebe mais e fala a língua materna dele. Para além de já ter levado uma nega do Benfica.

SunRider

Pelo andar na carruagem este já não deve vir. NEXT!!!!

david_slb

BENFIKA

Estas declarações ja eram conhecidas durante a tarde, o maisfutebol agora é que deciciu dar-lhe um titulo mais chocante.

Mas também tanto me faz o desfecho do negócio.

Zaratustra

BUFO!!

pronto LFV encontras-te o teu "informador"

Joaoac

Nao tem nada a ver , o Benfica nao vai anunciar nenhuma contrataçao antes do final do mes , todos os negocios já encaminhados so podem ser feitos depois do final do mes por causa da contabilidade..voçes fazem cada filme que só visto!!!

The_Devils_Advocate

Acho que o LFV vai tentar trazer vários ex jogadores para agradar a massa adepta, simão, manuel...

TJSF

Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2012, 22:02
Nao tem nada a ver , o Benfica nao vai anunciar nenhuma contrataçao antes do final do mes , todos os negocios já encaminhados so podem ser feitos depois do final do mes por causa da contabilidade..voçes fazem cada filme que só visto!!!
Menos as vendas.

Alexandre Tavares

Amanha no Record : Porto diz Ola John

Joaoac

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Maio de 2012, 22:14
Acho que o LFV vai tentar trazer vários ex jogadores para agradar a massa adepta, simão, manuel...

Se viessem esses dois nao era so para agradar a massa adepta, mas sim tambem ainda dar mais qualidade e expriencia ao plantel do Benfica

The_Devils_Advocate

Nao queria o Simao de volta, tenho medo que estrague as memórias que tenho dele, que sao as melhores possiveis, o meu idolo de infancia e que venha cá e seja um Saviola, um mero nome na camisola

Rosicky

Eu acho que o gajo já não foge e esta história toda é para o negociador implacável, no final, se regozijar com a concretização de um negócio, supostamente, muito difícil.

Sickness:SLB

hassana yebda

mas porque raio o outro bufo abrio o cagueiro??

slbenfica_croft