Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Maio de 2012, 12:19
Continuo na minha, este jogador estará já contratado  ^-^

Até é bem possível...

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2012, 12:10
Se queres ser campeão, não podes ser melhores do que eles ! Tens de SER MUITO MELHOR QUE ELES ! E desculpa mas não é com Urreta e Melgarejo como suplentes de Nolito e Bruno César que a coisa lá vai.
Sobre o DE e o Wass concordo plenamente, mas para além do Nolito e do Bruno César, precisamos pelo menos de mais um extremo que qualidade inegável. Seja Ola Jonh ou Elia ou Ricky Alvarez ou um jogador qualquer desse nível, é fundamental que venha alguém acrescentar qualidade !!

Acho no mínimo um pouco arrogante escreveres o que eu realcei a "bold". Ainda por cima quando a solução que propões é um Ola John que aos 20 anos ainda tem muito para provar para sequer podermos considerar como "a solução".

Escrevem do Ola, como se fosse um Neymar, ou um Messi, ou um Ronaldo, ou um Ribery, ou um Robben.

Eu como não o coloco nesse patamar, prefiro apostar no que já tenho em casa (Urreta e Melga, por exemplo) e ir gastar os milhões num lateral esquerdo convincente.

Não foi arrogante ! Simplesmente o Ola John fez mais numa época do que o Urreta já fez em 3 ou 4 desde que chegou à Europa. O Ola John joga no Twente, que não é uma equipa qualquer. No seu primeiro ano de sénior foi titular indiscutível e teve exibições/números que poucos jogadores com essa idade conseguem .. Eu percebo a parte de apostar nos nossos jovens, mas não podes ter 5 ou 6 jogadores no plantel que em épocas anteriores andavam a jogar em clubes como Paços/Guimaraes/Belenenses , etc etc.. Eu falei no Ola John e em outros, mas essa parte já não quiseste ver, ou não te deu jeito.. Ricky Alvarez também é fraco ? Elia é fraco ? Salvio é fraco ? Eu estou a falar de ter 2 extremos titulares na equipa e um outro que seja tão bom quanto esses .. Urreta e Melga no banco, para mim é curto. Ricky e Urreta/Ricky e Melga, por exemplo já acho melhor . Percebes o meu ponto de vista ?

Chelas

nao me parece

poliban

És inocente então.

Alexandre Tavares

MONTÁQUI_1904

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 12:31

És inocente então.
Então so não serei inocente se achar como muito benfiquista acha que este vai pro Porto... ok

poliban

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Maio de 2012, 12:33

És inocente então.
Então so não serei inocente se achar como muito benfiquista acha que este vai pro Porto... ok

Onde é que está escrito por mim aí que ele vai para o porto?

MONTÁQUI_1904

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Maio de 2012, 12:33

És inocente então.

Onde é que está escrito por mim aí que ele vai para o porto?
Acho que nunca (nem me dei ao trabalho de ir ver), mas nunca te vi (nem  ti nem a ninguem) a achar inocência aos que acham que este artista vai para o Porto.

Nem ando com grande tesão por este jogador  :estrelas: mas tenho a ligeira impressão que já será nosso, talvez seja mesmo ingenuidade

H

Contratações certas e confirmadas que demoram um mês a concluir-se.

Classic Benfica.

poliban

Ingenuidade sim.

Não falo nem falei do porto porque isto até é simples, se eles o quiserem chegam lá e contratam-no, não é como o Benfica.
Quem fala do John fala de outros, nem sei se eles têm interesse nele ou não.

O que eu tenho a certeza é que o Benfica que é o que interessa não o contratou ainda porque são uns incompetentes.
O interesse é real! Porque é que demoram tanto tempo?

The Eagle 10

Citação de: the_cali em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 11:50
Mais uma vez vamos ser papados, o que já não me admira...
Temos Bufos que pelos vistos que já se revelaram mas que não são corridos!
Quais bufos, há 1 mês que se fala no jogador. Os roubos que o Porto faz é chegar e aceitar pagar o que nós não aceitamos.

Completamente. Tenho dito! Obviamente que alguns casos pedia-se mais eficácia, noutros foi apenas uma questão monetária, a imprensa é que gosta dessas coisas para vender jornais e para meter veneno. típico. 
Sim, o porto vai lá como? através da imprensa, pela mão de quem? Dos Bufos que denunciam os reforços a CS, e tenho dito!

MONTÁQUI_1904

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 12:45
Ingenuidade sim.

Não falo nem falei do porto porque isto até é simples, se eles o quiserem chegam lá e contratam-no, não é como o Benfica.
Quem fala do John fala de outros, nem sei se eles têm interesse nele ou não.

O que eu tenho a certeza é que o Benfica que é o que interessa não o contratou ainda porque são uns incompetentes.
O interesse é real! Porque é que demoram tanto tempo?
Se ele não estiver contratado é porque é pura incompetência, mas disso como tu disseste, e eu concordo, estamos nós habituados...

the_cali

Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: the_cali em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 11:50
Mais uma vez vamos ser papados, o que já não me admira...
Temos Bufos que pelos vistos que já se revelaram mas que não são corridos!
Quais bufos, há 1 mês que se fala no jogador. Os roubos que o Porto faz é chegar e aceitar pagar o que nós não aceitamos.

Completamente. Tenho dito! Obviamente que alguns casos pedia-se mais eficácia, noutros foi apenas uma questão monetária, a imprensa é que gosta dessas coisas para vender jornais e para meter veneno. típico. 
Sim, o porto vai lá como? através da imprensa, pela mão de quem? Dos Bufos que denunciam os reforços a CS, e tenho dito!

Todos sabemos que existem bufos, não é novidade. Quanto á questão do interesse da imprensa, isso é um dos pesos de sermos maiores. Vendemos mais logo interessa muito mais saber quais os "interessados" do Benfica do que os outros todos juntos. sou de acordo contigo que devia existir mais sigilo nas contratações, mas também acho que não podemos ter constantemente medo do porto nos "roubar" os jogadores. Criou-se um estigma desnecessariamente. o problema é que quando "ganhamos" uma corrida ao porto a imprensa não dá a noticia nessa perspectiva, essa é a diferença.

Cachatra

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 11:52
Quando é que assina pelo porto?
Mas há alguma regra no foro que nos obrigue a falar do Porto ?? É que parece, sempre com medo dos azuis fdc ..
Chama-lhe medo.