Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 20 de Maio de 2012, 10:34
"Ola John precisa de um bom treinador"

Mais um sinal para a saída do JJ.
pois, não sei cada dia que passa menos acho que ele va sair. :-X

Estou a ficar desiludido com a coragem do Vieira, eu ja achava que ele tinha pouca, agora acho que não deve ter nem um pingo dela.

ChEsTeR

este negocio como a cheirar a muitos outros que já aconteceram....

S-Line

O pessoal n pode levara mal quando se fala em desvio de jogador... Nao aconteceu 1 vez....

sardao

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 03:12

Em letras garrafais: Ola John já não foge.
Uma semana mais tarde em letras pequenas: dirigente do Twente confirma: 'Querem muito o Ola John'

:rir:

Gosto do "código deontológico" que não os impede de mentir dia após dia sem pingo de vergonha.

patoz

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2012, 10:57
O pessoal n pode levara mal quando se fala em desvio de jogador... Nao aconteceu 1 vez....

também não podem entrar em paranoia

Coluna 21

Vocês veêm porkos em todo o lado, ainda não li nenhuma noticia sobre o interesse deles, mais, do ponto de vista do plantel porkista extremos é a coisa que menos precisam além de que é um jogador caro e não é o mercado normal onde se mexem.
Acho que neste caso não existe concorrência pelo jogador, até por isso não podemos aceitar pagar um balúrdio só porque o Twente quer, haja juizo !!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Coluna 21 em 20 de Maio de 2012, 11:08
Vocês veêm porkos em todo o lado, ainda não li nenhuma noticia sobre o interesse deles, mais, do ponto de vista do plantel porkista extremos é a coisa que menos precisam além de que é um jogador caro e não é o mercado normal onde se mexem.
Acho que neste caso não existe concorrência pelo jogador, até por isso não podemos aceitar pagar um balúrdio só porque o Twente quer, haja juizo !!!

Por acaso até acho que o Ola poderia enquadrar bem no esquema do Por(c)o, até porque eles correm o risco de ficar sem o Hulk e até mesmo o "Rames".

Eu continuo na minha, tendo Urreta e Melgarejo sob contrato, a minha preocupação vai apenas para a lateral esquerda, até porque Wass deveria ser aposta para a lateral direita.

The Eagle 10

Mais uma vez vamos ser papados, o que já não me admira...
Temos Bufos que pelos vistos que já se revelaram mas que não são corridos!

Cachatra

Quando é que assina pelo porto?

TJSF

Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 11:50
Quais bufos, há 1 mês que se fala no jogador. Os roubos que o Porto faz é chegar e aceitar pagar o que nós não aceitamos.

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Coluna 21 em 20 de Maio de 2012, 11:08

Por acaso até acho que o Ola poderia enquadrar bem no esquema do Por(c)o, até porque eles correm o risco de ficar sem o Hulk e até mesmo o "Rames".

Eu continuo na minha, tendo Urreta e Melgarejo sob contrato, a minha preocupação vai apenas para a lateral esquerda, até porque Wass deveria ser aposta para a lateral direita.

Se queres ser campeão, não podes ser melhores do que eles ! Tens de SER MUITO MELHOR QUE ELES ! E desculpa mas não é com Urreta e Melgarejo como suplentes de Nolito e Bruno César que a coisa lá vai.
Sobre o DE e o Wass concordo plenamente, mas para além do Nolito e do Bruno César, precisamos pelo menos de mais um extremo que qualidade inegável. Seja Ola Jonh ou Elia ou Ricky Alvarez ou um jogador qualquer desse nível, é fundamental que venha alguém acrescentar qualidade !!

the_cali

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 11:50
Quais bufos, há 1 mês que se fala no jogador. Os roubos que o Porto faz é chegar e aceitar pagar o que nós não aceitamos.

Completamente. Tenho dito! Obviamente que alguns casos pedia-se mais eficácia, noutros foi apenas uma questão monetária, a imprensa é que gosta dessas coisas para vender jornais e para meter veneno. típico. 

sergio19azb

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 11:52
Quando é que assina pelo porto?
Mas há alguma regra no foro que nos obrigue a falar do Porto ?? É que parece, sempre com medo dos azuis fdc ..

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2012, 12:10
Se queres ser campeão, não podes ser melhores do que eles ! Tens de SER MUITO MELHOR QUE ELES ! E desculpa mas não é com Urreta e Melgarejo como suplentes de Nolito e Bruno César que a coisa lá vai.
Sobre o DE e o Wass concordo plenamente, mas para além do Nolito e do Bruno César, precisamos pelo menos de mais um extremo que qualidade inegável. Seja Ola Jonh ou Elia ou Ricky Alvarez ou um jogador qualquer desse nível, é fundamental que venha alguém acrescentar qualidade !!

Acho no mínimo um pouco arrogante escreveres o que eu realcei a "bold". Ainda por cima quando a solução que propões é um Ola John que aos 20 anos ainda tem muito para provar para sequer podermos considerar como "a solução".

Escrevem do Ola, como se fosse um Neymar, ou um Messi, ou um Ronaldo, ou um Ribery, ou um Robben.

Eu como não o coloco nesse patamar, prefiro apostar no que já tenho em casa (Urreta e Melga, por exemplo) e ir gastar os milhões num lateral esquerdo convincente.

MONTÁQUI_1904

Continuo na minha, este jogador estará já contratado  ^-^