Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: Rigters em 11 de Agosto de 2014, 02:55
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:52
Citação de: Rigters em 11 de Agosto de 2014, 02:51
Ter a noção que estamos mal habituados ao ver Salvio e Gáitan a correr por ali fora com uma intensidade brutal. Esse simplesmente não é o estilo do Ola John...
Então talvez tenha que ir experimentar o Brasileirão...

Não necessariamente, bem trabalhado e no papel certo é craque.
Que seja trabalhado, mas tem que levar um abanão dos grandes.

Vitor Abreu

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:06
Citação de: pilz-e em 11 de Agosto de 2014, 01:17
Muito melhor que o antigo Ola John, pode ser que os ares da Alemanha lhe tenham feito bem.

tambem o acho vem mt melhor e mais raçudo, isso que dizem dele ser pastelão ele sempre foi assim qd precisa de acelerar acelera acreditem, ele defende mt mais agora, sabe que tem de lutar neste momento, vao ver vai sentar o salvio.

Nem o Markovic sentava o Salvio, quanto mais o Ola John.

Çula

Este gajo no ultimo terço é top, mas nas transições........

Tem que se soltar fisicamente, quando o fizer será uma clara mais valia.

Na minha opinião o jogador com mais potencial do plantel.

klik

LOLOL???!... o Ola John é só dos jogadores mais inteligentes que o Benfica tem. Principalmente tendo em conta a idade!!

Há que ter noção da inteligência que o miúdo tem, e a variante que só ele tem em termos de simulações Corpo, que com um movimento Quebra linhas defensivas por completo do adversário.

O problema dele era de intensidade, algo que melhorou imenso...

De resto é um puro ala, diferente de todos os outros que temos... é o que com espaço, mais facilmente consegue balançar a a linha defensiva adversaria, porque tem um jogo de corpo muito forte, e isso não quebra apenas 1 jogador, mas vários.. uma opção para lançar em determinados jogos, ou momentos dos jogos. Ele sendo destro à esquerda, em termos de 1 para 1 é difícil de ser parado, com extra de cruzar melhor com a esquerda do que quase com a direita.

Greis

Paralisia cerebral ao nível de há dois anos.

solta-te

matic94

Mais importante que a qualidade, é a intensidade do jogador.

No futebol a intensidade està por cima de tudo. Ou o Borussia Dortmund e Atletico Madrid foram casualidades?

O Ola John nunca vai ser regular..

klik

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: ribas em 11 de Agosto de 2014, 01:50
Falta inteligência... Isso não se treina facilmente infelizmente

lol falta de inteligência, onde??? ele tem falta de execução em alguns momentos isso e verdade mas para mim e muito mais inteligente que o salvio .
Mais inteligente que o Salvio, um gajo que não define uma jogada  :estrelas:

no pouco tempo que teve e na única jogada que pude definir deu um golo cantado ao lima, fintou pausou o timing de jogo e cruzou perfeitamente, qt tempo teve o salvio em campo qts golos deu???
O Salvio para além de dar dinâmica ao nosso ataque, coisa que o Ola John não sabe o que é, dinâmica e rapidez de processos não estão no seu dicionário.

Mas estás a fazer uma análise do jogo de hoje ou de sempre? Eu nem acredito que estamos a comparar o Salvio e o Ola John.

O golo cantado de que falas é aquele cruzamento que o Lima manda ao lado? Foi a única coisa de jeito que ele fez, no entanto a bola ia difícil, não era assim um golo tão cantado!

O Salvio é um Craque... pode resolver um jogo Sozinho... MAS....

O Pessoal idolatra muito as fintas, fintar um , 2.. etc etc.. mas o jogo do Salvio tem muitos defeitos!!!

Eu se fosse treinador, e quisesse sempre equilíbrio e jogo coerente, só o Via a jogar num 4-3-3 e sendo o Ala com mais liberdade, o que juntava mais ao Avançado. O jogo que ele faz exige 3 médios para equilibrar as suas acções.

O Salvio 90% das vezes que recebe uma bola é para conduzir... partir para o 1 para 1... ou jogar verticalmente. Raramente para, quando deve, volta a colocar no médio para girar para o outro flanco etc. Leva sempre para o duelos, não permite a equipa subir tão progressivamente.
Excesso de vertigem...  muitas mais jogadas a terminarem sempre no flanco onde começam, e um jogo muito mais partido e previsível. Mas isto sempre o disse.. mesmo quando tínhamos o Marko aqui ou outros.

O Próprio Ola John consegue dar mais o estilo do jogo mais equilibrado que estou a falar que o Salvio não faz, não são as suas caracteristicas.

Essa é a grande diferença logo por exemplo para um miúdo como o Markovic, que conseguia pelas caracteristicas que a equipa gira-se mais, e ser mais imprevisível pelas movimentações.

Claro que o Salvio pela capacidade individual que tem, pode sempre resolver um jogo "sozinho"... quando a definição sai... Mas o colectivo sai sempre por baixo.

vermelhoftw

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Agosto de 2014, 03:29
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:06
Citação de: pilz-e em 11 de Agosto de 2014, 01:17
Muito melhor que o antigo Ola John, pode ser que os ares da Alemanha lhe tenham feito bem.

tambem o acho vem mt melhor e mais raçudo, isso que dizem dele ser pastelão ele sempre foi assim qd precisa de acelerar acelera acreditem, ele defende mt mais agora, sabe que tem de lutar neste momento, vao ver vai sentar o salvio.

Nem o Markovic sentava o Salvio, quanto mais o Ola John.

posso te garantir que neste sistema o markovic sentava o salvio com uma perna as costas, dá mt mais a equipa que ele, já pra nao falar que defende muito mais que ele o que é essencial neste sistema(dps de o jesus o ter trabalhado).

vermelhoftw

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2014, 04:17
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: ribas em 11 de Agosto de 2014, 01:50
Falta inteligência... Isso não se treina facilmente infelizmente

lol falta de inteligência, onde??? ele tem falta de execução em alguns momentos isso e verdade mas para mim e muito mais inteligente que o salvio .
Mais inteligente que o Salvio, um gajo que não define uma jogada  :estrelas:

no pouco tempo que teve e na única jogada que pude definir deu um golo cantado ao lima, fintou pausou o timing de jogo e cruzou perfeitamente, qt tempo teve o salvio em campo qts golos deu???
O Salvio para além de dar dinâmica ao nosso ataque, coisa que o Ola John não sabe o que é, dinâmica e rapidez de processos não estão no seu dicionário.

Mas estás a fazer uma análise do jogo de hoje ou de sempre? Eu nem acredito que estamos a comparar o Salvio e o Ola John.

O golo cantado de que falas é aquele cruzamento que o Lima manda ao lado? Foi a única coisa de jeito que ele fez, no entanto a bola ia difícil, não era assim um golo tão cantado!

O Salvio é um Craque... pode resolver um jogo Sozinho... MAS....

O Pessoal idolatra muito as fintas, fintar um , 2.. etc etc.. mas o jogo do Salvio tem muitos defeitos!!!

Eu se fosse treinador, e quisesse sempre equilíbrio e jogo coerente, só o Via a jogar num 4-3-3 e sendo o Ala com mais liberdade, o que juntava mais ao Avançado. O jogo que ele faz exige 3 médios para equilibrar as suas acções.

O Salvio 90% das vezes que recebe uma bola é para conduzir... partir para o 1 para 1... ou jogar verticalmente. Raramente para, quando deve, volta a colocar no médio para girar para o outro flanco etc. Leva sempre para o duelos, não permite a equipa subir tão progressivamente.
Excesso de vertigem...  muitas mais jogadas a terminarem sempre no flanco onde começam, e um jogo muito mais partido e previsível. Mas isto sempre o disse.. mesmo quando tínhamos o Marko aqui ou outros.

O Próprio Ola John consegue dar mais o estilo do jogo mais equilibrado que estou a falar que o Salvio não faz, não são as suas caracteristicas.

Essa é a grande diferença logo por exemplo para um miúdo como o Markovic, que conseguia pelas caracteristicas que a equipa gira-se mais, e ser mais imprevisível pelas movimentações.

Claro que o Salvio pela capacidade individual que tem, pode sempre resolver um jogo "sozinho"... quando a definição sai... Mas o colectivo sai sempre por baixo.

exactamente o que eu disse o marko e o John trazem mais EQUIPA do que o salvio, mt 1 pa 1 e muito frontal nos lances, mts jogadas inconsequentes. perdendo mts bolas danificando o nosso meio campo com essas perdas.

DMP

Lamentavelmente o amigo João nunca vai chegar a ser 1/3 do jogador que o Salvio é.

alsohugo

Mil vezes um gajo como o Sálvio que, segundo alguns, não define jogadas, do que um pastelão como o Ola John.

DMP

Comparar os dois deveria dar direito a expulsão.

:D

The Eagle 10

Parece um carro sem óleo, todo engasgado e que não quer arrancar de uma vez só.

Anti-Corruptos

Este o Valencia não quer??

15 milhões e é vosso.

Pedro Nunes 28

Igual a ele mesmo e mandamos um melhor para o Coruña....esperança no Pizzi !