Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Citação de: Rikhart em 10 de Janeiro de 2015, 22:16
Decente.
Só falta dizeres que o preferias indecente... :disgust:

Scorpion8

parti me a rir com o golo ;D

MaiorQuePortugal

Red Bullet

vamos ver como será nos próximos jogos. Face ao seu passado, olho para ele com mta desconfiança. Continuo a preferir o Sulejmani.

Maka

Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2015, 21:19
Não engana ninguém.

Podes crer. São jogaços atrás de jogaços.
Como é que alguém ainda duvida deste craque!

Red Bullet

Este tipo faz-me lembrar o Sabry: faz grandes jogos... qdo lhe apetece.

Soundwave

Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2015, 19:04
Até se esforçou mas tem demasiadas falhas de concentração, não tem mentalidade competitiva que o  talento dele merecia, é pena.
Enquanto teve pernas foi top. Não houve falhas de concentração.

Sent from my LG G3

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 20:51
mais uma cagada de jogo,  jogador sem mentalidade competitiva e ambição para fazer mais.

valeu pelo golo que aconteceu devido a mais uma trapalhada dele,  desta vez ate teve sorte. 

este tipo a fazer cagada durante 85min de jogo, e o sujej continuar so a jogar 5min    e das coisas mais inacreditaveis ja vistas.
Noção porra. Ganha noção. Toma um xanax ou sintoniza o jogo do Nolito, sei lá. Opiniões imutáveis e recheadas de baboseiras dispensam-se.

Ola John borrada durante 85 minutos? Foi quando ligaste a TV? Devias estar a ver a telenovela das 17h as 17h45, só pode.

Sent from my LG G3

MxPxFx

mesma merda de sempre.... faz-me lembrar o Gervinho, é potencialmente um dos top-10 na posição... a nível MUNDIAL, faz TUDO e tem TUDO:

velocidade, força, pézinhos, remate.... mas o poder de decisão compensa isso tudo pela negativa, e transforma um possível "Pedro Rodríguez" num "Gervinho" (é o jogador que o Ola John me faz mais lembrar, decide 99,999999% das vezes mal ou no momento decisivo faz mal o passe ou o remate sai torto ou uma merda qualquer....)

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 21:45
se isto e fazer um bom jogo,    entao fico muito preocupado. 

esta mais que visto que a exigência aqui não existe.   basta fazer 1 golo (ate ai se atrapalhou todo) que esta sempre tudo bem.   

ainda bem que o salvio esta de volta.  pelo menos não e titular sobre ele.
Preocupa-te para aí a ver se alguém se importa. Que paciência.

Sent from my LG G3

SLBCARLOS

Citação de: Soundwave em 10 de Janeiro de 2015, 23:05

esta mais que visto que a exigência aqui não existe.   basta fazer 1 golo (ate ai se atrapalhou todo) que esta sempre tudo bem.   

Sent from my LG G3
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

eu nao preciso que alguém se preocupe comigo,  eu também não me preocupo com ninguém.

a mim so me preocupa o BENFICA. 

e sim quando se ve a falta de exigência que por aqui anda, e algo preocupante para o Benfica.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: Soundwave em 10 de Janeiro de 2015, 23:05

Sent from my LG G3
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

eu nao preciso que alguém se preocupe comigo,  eu também não me preocupo com ninguém.

a mim so me preocupa o BENFICA. 

e sim quando se ve a falta de exigência que por aqui anda, e algo preocupante para o Benfica.

Ninguém se preocupa contigo, podes ter a certeza.
Ninguém.

Ganha noção mas é pá. Já tinhas os comentários escritos antes do jogo e nem te deste ao trabalho de o ver com atenção.

Sent from my LG G3

pica_foices

jsnows

ainda não está "naquele patamar" mas parece-me que está em crescendo ... acho que é de aproveitar e dar-lhe mais jogos

Nunivs

Está melhor de jogo para jogo... mas quem acha que tem feito grandes exibições, só pode é andar nos cogumelos.