Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GlennStrombergh

Tivesse sempre esta atitude...

kingvata

O costume. Joga na esquerda é acima da média enquanto tem pulmão. Vai para a direita e até o Candeias faria melhor.

^-^

fjr

Enquanto a malta pensar que um extremo tem de fazer cruzamentos para ser útil nunca vai ser um jogador consensual... Acho que fez um excelente jogo até marcar o seu golo, depois veio a fraqueza e começou a falhar nas suas ações. Falta-lhe pernas para fazer os 90' a bom nível.

Andris

Pena ter desaparecido de forma súbita, até porque estava a gostar de o ver jogar.

Parabéns pelo golo.

Kampz

Fez um bom jogo até àquele momento em que rebenta e começa a perder bolas em zonas perigosas à fartazana. Está a melhorar e a fazer lembrar cada vez mais o Ola John que chegou ao Benfica e até abancou, a espaços, o Gaitán.

Maka

Citação de: fjr em 11 de Janeiro de 2015, 02:56
Enquanto a malta pensar que um extremo tem de fazer cruzamentos para ser útil nunca vai ser um jogador consensual.

Convém fazer qualquer coisa. Antes do golo só me lembro de duas boas acções dele. Numa vem da esquerda para o meio e faz um belo passe para o Gaitán, que não consegue fazer golo. Fez-me lembrar uma jogada muito parecida, do Nolito, que deu no BC e este fez golo.

antoniosilva

Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2015, 03:44
Citação de: fjr em 11 de Janeiro de 2015, 02:56
Enquanto a malta pensar que um extremo tem de fazer cruzamentos para ser útil nunca vai ser um jogador consensual.

Convém fazer qualquer coisa. Antes do golo só me lembro de duas boas acções dele. Numa vem da esquerda para o meio e faz um belo passe para o Gaitán, que não consegue fazer golo. Fez-me lembrar uma jogada muito parecida, do Nolito, que deu no BC e este fez golo.

Também assistiu o Talisca para o remate ao poste.

Diaboli

Arhamiis

Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2015, 06:46

Excelente recepcção orientada, a deixar a bola para o melhor pé para depois fuzilar com um remate pleno de intenção, simplesmente genial   :clap1:

aguia1

Deveria ter saido aos 70m.

Roy Kent

Se fosse sempre assim.

Adrian

Citação de: Arhamiis em 11 de Janeiro de 2015, 07:12
Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2015, 06:46

Excelente recepcção orientada, a deixar a bola para o melhor pé para depois fuzilar com um remate pleno de intenção, simplesmente genial   :clap1:

Recepção orientada????

Chutou nas orelhas da bola mais é :p

Que soneca... Mas ontem esteve bem... Mas nunca será um nico

Anistruk

Que simulação de pé direito para rematar com o pé esquerdo!!!

cfriacas

Citação de: Anistruk em 11 de Janeiro de 2015, 13:32
Que simulação de pé direito para rematar com o pé esquerdo!!!

Leia-se... rosca :-)

Roy Kent

Se tem acertado bem na bola , acho que ia para a bancada.

Ainda bem que falhou, assim ajeitou para o pé esquerdo.