Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nunivs

A jurar pelas fotos do interior do autocarro, por esta hora já deve ter adormecido no avião...

Parabens a ti também...

mas põe-te a andar daqui para fora, que já vais tarde.

Tellmo

Falar (minimamente) Português é que está quieto...

RAPAZ, COLOCA OS OLHOS NO SAMARIS!!!!! :metal:

josantiago

Apesar de muitos atrofios que me causou ele durante esta época, também estou contente por ele ser campeão!

BrunoP

A maior parte das vezes que jogou conseguiu irritar-me de tão molengão que é, este era so querer e era um jogador do camandro. Ou ganhas cabecinha ou "Adeus John".

Parabéns.

The Eagle 10

Parabéns Bi-Campeão!

Star

Apesar dos apesares...Parabens campeao

Aloutre

Muitos parabéns, Campeão!

cwally

É um justissimo campeão, todos lhe reconhecem o valor e foi importante em um ou outro jogo.
Não é jogador para o Benfica e pela atitude em campo parece que vai ser complicado jogar a alto nível.

Vejo-lhe utilidade para saltar do banco e abanar um jogo quando há algum espaço no meio campo ofensivo...

policeMAN

Parabens Soneca!!!

Está na altura de voltares para as tulipas!!!

RuiLeca

Este tipo até nos festejos ia quase levando uma volta de avanço dos Jonas, de qualquer forma também ele é Campeão, parabéns também para ele.

Baron_Davis

Parabéns Campeão

nada contra o Ola John pessoalmente, mas desportivamente/economicamente não justifica a presença para 2015/16

boa sorte

Red Eyes

Parabéns bicampeão.
:slb2: :slb2: :winner: :winner: :slb2: :slb2:

mayweather

Primeiro holandês campeão pelo Benfica?

Benfiquista_

mayweather

Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:30
Primeiro holandês campeão pelo Benfica?
Eish já me tinha esquecido que na época passada ainda fez a primeira metade por cá.

Neste caso parabéns bi-campeão.