Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lPhoenix

Muito bem Ola! Sempre a evoluir, ainda não tens um 10 para combinar na transição ofensiva mas já se vai vendo mais progressão, mais ideias, mais confiança.

E passados 2 anos, voltei a ver uma arrancada em velocidade (travada em falta e pelo lado esquerdo)! Partir os rins aos gajos também era (e pelos vistos ainda é) uma mais-valia!

Imortal10

Estava a ser dos melhores..

Ele tem um erro muito grande que é a passividade.. parece que há momentos do jogo em que pode partir um ou dois defesas e decide bloquear completamente um ataque rapido da equipa.

Isto e os rodriguinhos que decide fazer na ala quando se pede um cruzamento de primeira..

Electriquebenfiquista

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:07
Se isso é verdade, e acredito que seja, só mostra a falta de capacidade do Rui para treinar o Benfica.
olha eu acredito tanto que é verdade que o homem até estava a fazer um bom jogo e o treinador substitui-o ao intervalo, so pra teres uma ideia que ha postas de pescada que mandam praí que mais vale rir que comentar.

Solid

Red Eyes

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:26
Sábado será a ultima vez que vai ser titular ...
Queres apostar? :huh:

Rick84

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2015, 20:44
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:26
Sábado será a ultima vez que vai ser titular ...
Queres apostar? :huh:

Tá mais que visto que o Benfica vai torrar  mais 6M€...fds

SCunha11

Tantos milhões que torramos em jogadorzinhos banais, que sem torrar esse dinheiro podíamos ter um equipão! Comandado por alguém que não tem unhas para tocar guitarra é certo, mas tinhas jogadorzões!

MadMax 1904

Propostas que é bom, nada. :-X :tomates:

MrJohnny

Capa do CM: "Águia põe Ola John no mercado para segurar Gaitán".

O plano é 'genial', a resolução é que...

André Sousa

Eu também gostava de pôr o André Almeida no mercado para segurar o Dani Alves...

Se houvesse algum, claro.

JustMe

Eu abria a licitação nos 200 mil euros. Sem reserva.

Janecas

Já estou a ver o filme. Vamos ter de gastar o dinheiro para o resto do passe e mamar com ele.

Paródia do caralho.

Stanic

Jonny-Venezuela

Ruinosos todos os nossos negocios com fundos.

Quando è bom sai e nao ganhamos quase nada do bolo, quando è mau fica e temos que pagar nos.

sagan1976

"Não, esse não. Levem antes este mas deixem-nos comprar o passe todo. Vá lá, este também é bom..."