Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J.P.

zagal86

tenho lido aqui alguns comentários incríveis... o Ola John é um péssimo jogador... Burrinho como tudo.
Já vai tarde...

VemMONSTRO

Já nos damos ao luxo de dispensar um titular?

Espero mesmo que saibam o que estão a fazer.

Achor81

Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2015, 22:10
Já nos damos ao luxo de dispensar um titular?

Espero mesmo que saibam o que estão a fazer.
Mas qual titular?...o titular está lesionado, ou já te esqueceste?

d1keke

Melhor mesmo que contratar alguem e tentar vender este

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: zagal86 em 31 de Agosto de 2015, 22:05
tenho lido aqui alguns comentários incríveis... o Ola John é um péssimo jogador... Burrinho como tudo.
Já vai tarde...

Xiuuu! Não estragues o negócio s.f.f. :coolsmiley:

Mjölnir

Podem não gostar dele mas se não vier ninguém é uma burrice de todo o tamanho. Neste momento continua a ser melhor que Vitor Andrade ou Guedes.

Greis

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2015, 21:26
celebrar em jeito de festa a venda/empréstimo de Ola John este ano com este plantel, faz-me lembrar as janelas de transferência em que se celebrava uma possível venda do Jardel, tendo como linha de sucessão Rodericks e Miguel Vitor e outros parecidos.

eu não gosto de Ola John, mas tenho muitas duvidas que as soluções existentes no plantel façam de momento melhor que ele de forma continuada

Por outro prisma, pode-se questionar se as opções que ficam fazem pior.

Rei

Continuo sem perceber o alarido e a felicidade de alguns users, estamos a falar de um jogador que vai emprestado e o Benfica vai ter de pagar os 6M na mesma. Se fosse vendido ainda entendia. Era um bom suplente a meu ver.

Ferreira88

-1!
E pelos vistos vai com opção de compra.
Para uma equipa com grandes aspirações em regressar à Premier League.
Se mudar a sua atitude tem tudo para se afirmar por lá pois e rápido e bom a cruzar embora lhe falte decidir melhor.

PedroMartins

Salinho

Mas andamos todos doidos?

Ola John não é de longe um jogador que aprecie, mas foda-se deixar sair um jogador que tem sido dos mais utilizados, numa posição super carenciada no ultimo dia de mercado, sem salvaguardar um substituto já nem é de amador, é de criminoso!

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 22:17
Continuo sem perceber o alarido e a felicidade de alguns users, estamos a falar de um jogador que vai emprestado e o Benfica vai ter de pagar os 6M na mesma. Se fosse vendido ainda entendia. Era um bom suplente a meu ver.

A felicidade para mim e' que assim o RV ja nao tem a possibilidade de o por a jogar.

Como o RV ainda e' pior a treinar que o Ola John a jogar nao tenho duvidas que ainda ia jogar dezenas de jogos.

BlankFile

Vamos dispensar assim o nosso segundo melhor extremo do plantel e sem qualquer salvaguarda. Siga...

Podem-me bater à vontade. Eu resisto.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2015, 22:22
Vamos dispensar assim o nosso segundo melhor extremo do plantel e sem qualquer salvaguarda. Siga...

Podem-me bater à vontade. Eu resisto.
é triste, mas é verdade.

e diz muito da qualidade de plantel que temos.