Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Citação de: VirtualKing em 01 de Setembro de 2015, 12:57
Então o melhor extremo-direito disponível, vai embora por empréstimo?

Fuck logic.

O Ola é extremo esquerdo.

Star

Que amadorismo. Mais uma palhacada como com o Jara. Joga a titular e depois vai embora

Delirium Tremens

Fuck logic era ter de pagar os mais não sei quantos milhões do acordo com a Doyen e continuar no plantel com um jogador que em 3 épocas nunca explodiu, após ter mais oportunidades que qualquer Bernardo Silva desta vida.

Excelente venda.

Vitor84

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Não me fodam.
Estava cá e todos o queriam despachar. Vai embora e agora já não devia sair.

:rir: :rir: :rir:
Porque é que temos de levar sempre com estas patetices?
Será que não compreendem que apesar de haver quem defendesse a sua saída, também sempre houve quem pensasse o contrário. Para não falar que também muitas opiuniões estão inseridas dentro de certos contextos, se calhar alguns defendiam a sua saída por achar que não tem a qualidade suficiente para ser titular e mesmo assim o considere melhor que as outras opções que temos, ou seja pretendiam um reforço para essa posição.

Delirium Tremens

Citação de: Star em 01 de Setembro de 2015, 12:59
Que amadorismo. Mais uma palhacada como com o Jara. Joga a titular e depois vai embora

Amadorismo é malhar sem ter conhecimento dos dados todos.

Mas se calhar por isso é que tu comentas num forum da internet e outras pessoas conduzem os destinos do clube (bem ou mal... isso é outra conversa).

Bela Guttmann

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Setembro de 2015, 12:59
Fuck logic era ter de pagar os mais não sei quantos milhões do acordo com a Doyen e continuar no plantel com um jogador que em 3 épocas nunca explodiu, após ter mais oportunidades que qualquer Bernardo Silva desta vida.

Excelente venda.
Venda!? Achas mesmo que vão pagar por ele :2funny:

Star

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Star em 01 de Setembro de 2015, 12:59

Amadorismo é malhar sem ter conhecimento dos dados todos.

Mas se calhar por isso é que tu comentas num forum da internet e outras pessoas conduzem os destinos do clube (bem ou mal... isso é outra conversa).

sabes tu os dados portanto? os dados de andar a insistir num gajo que nao joga um pintelho e que vai mais uma vez emprestado.

Claro que sabem o que fazem, e por isso que em mais de uma decada temos 3 campeonatos.

VirtualKing

Excelente venda.
Ele vai por empréstimo. Tens de pagar à mesma à Doyen.

VirtualKing

Citação de: Roronoa em 01 de Setembro de 2015, 12:58
Citação de: VirtualKing em 01 de Setembro de 2015, 12:57
Então o melhor extremo-direito disponível, vai embora por empréstimo?

Fuck logic.

O Ola é extremo esquerdo.

Não deixa de ser o melhor extremo-direito disponível.

Star

Excelente venda.

Venda...pois esta bem. So mesmo como no teu nome, em "delirio" e que da para acreditar nisso

maior que portugal

VAI TE EMBORA JOÃO!!!!!!!!!

CkM

.

khyeniq

O mercado corre a nosso favor.

PedroMartins

Ao menos vai ser campeão em Portugal, depois o pessoal envia a medalha

Bela Guttmann

Citação de: CkM em 01 de Setembro de 2015, 13:08
Vai com um lacinho.

Enviado do meu S500 através de Tapatalk

E com 2 meses de atraso.
A esta hora podia já haver um jogador com tempo de jogo e rotinas suficientes para ser aposta regular, mas isso não interessa para nada. Que continue o jogo das cadeiras no lado direito!