Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Sabry10 em 23 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: Sabry10 em 23 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:31
Pois parece que testes médicos já estão feitos...
porque?

a mesma pessoa que confirmou a vinda do HV antes de este ser público assim o disse.
e sabes se vai ser hoje apresentado as 7 como falam na benfica tv?
Isso não sei. O que me foi dito foi que o jogador já tinha efectuado os testes médicos no/com o SLB. Pessoa com grande crédito dentro dos users de um outro fórum do Benfica. Como disse, o mesmo que informou (internamente) que o HV era reforço, umas 24h antes de ser público.

p.s.: não sou gajo de fontes, mas quem me "vendeu" a informação é de confiança

HV???

hugo vieira.

pcssousa

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Sabry10 em 23 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: Sabry10 em 23 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:31
Pois parece que testes médicos já estão feitos...
porque?

a mesma pessoa que confirmou a vinda do HV antes de este ser público assim o disse.
e sabes se vai ser hoje apresentado as 7 como falam na benfica tv?
Isso não sei. O que me foi dito foi que o jogador já tinha efectuado os testes médicos no/com o SLB. Pessoa com grande crédito dentro dos users de um outro fórum do Benfica. Como disse, o mesmo que informou (internamente) que o HV era reforço, umas 24h antes de ser público.

p.s.: não sou gajo de fontes, mas quem me "vendeu" a informação é de confiança

HV???
Sim... Henrique Vieira nosso antigo jogador e treinador de basquetebol!  O0

SonicYouth

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2012, 16:40
O Christian Wilhelmsson já chegou a Lisboa?
Ui, pelo menos desde 2005 que ouço falar dele cá pelo fórum...
E do Daniel Carvalho (acho eu...)

Zlatan_Messi

Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 16:42
HV = Hugo Vieira.

Tks. espero que não só o HV senão é uma banhada tremenda... de ola john a simão e depois aparece o HV  :bah2:

SLBCARLOS

luis___alex

tem muitooooooooooo de verdade o que o Polaco acabou de escrever

darkwolf

Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:44

e o Litos ?

32 Benfica 32

"Fiquei impressionado logo quando entrei no estádio, a grandeza deste clube é enorme"...

JoséTorres

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:45

e o Litos ?

Luis Suarez?

Rickfy

Citação de: Manso28 em 23 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Rickfy em 23 de Maio de 2012, 16:32
Não costumo duvidar de jogadores antes de vê-los a jogar pelo Benfica, mas não acredito muito que este jogador venha ser uma boa contratação. Não tem nem velocidade  nem técnica suficiente para desiquilibrar num campeonato como o português, especialmente jogando pelo Benfica. Se vier eu desconfio que vá ter muitas dificuldades, mas oxalá eu esteja errado.

Tás a falar a sério? É que as principais caracteristicas que ele tem é as que tu disseste que ele n tinha...
É que ele não me parece assim tão rápido nem tão bom técnicamente. Ele depende da velocidade e não é assim tão rápido, por isso parece-me ser um jogador limitado. Mas espero que eu esteja enganado e que quando eu puder ve-lo a jogar ele prove justamente o contrário. Mas eu costumo ter um feeling com os jogadores que raramente se engana. Não sou infalível, mas acerto quase sempre... Espero que se contratarmos este gajo(que não deve ser barato) eu esteja enganado redondamente hehehehe

rdr10

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: cristao69 em 23 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 16:04
Pista para os futuros comentários :

1 - Se não for contratado e não for para o porco  : será mais uma prova da incompetência da Direcção, porque era DE CERTEZA um grande jogador
2 -  Se não for contratado e for para o porco será mais prova da incompetência da Direcção, e culpa do JGomes e P Gonçalves.
3 -Se for contratado : será por um valor exagerado devido a comissões e para o Rui Costa andar a passear de jet á conta do Benfica.
4 - -Se for contratado só em dinheiro e resultar num Dluiz,Di Maria,Ramires,etc e for vendido ao RMadrid: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor de venda baixo, devido a comissões.

5 - -Se for contratado e der resultado e for vendido ao RMadrid ou Chelsea ou outro clube "mediano" com a inclusão de jogadores: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor baixo de venda, devido a comissões e os jogadores que vierem serão considerados flops, estilo Garay,Rodrigo,Matic, e estes serão esquecidos se se revelarem bons jogadores.

6 -  se se verificar o ponto 5, serão contratados outros jogadores e voltamos ao ponto 1 a 5 e por aí adiante.

E pior do que tudo isso, os mesmos users continuarão a dar opiniões especializadas. Como comentário lateral serão ainda recordadas as injustiças dos Andrés Carvalhas e Davids Simão que estiverem á mão na altura.
:clap1:  :clap1: :clap1:

x2

Simplesmente, GENIAL!

Esta merda devia ir para sticky!
Comentário do ano, é q ainda por cima a carapuça serve a uns bons 90% deste forum!

SonicYouth

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:45

e o Litos ?
e o Geromel (que já dura desde os vitós)

SimpSLB

A "surpresa" foi anunciado pela Benfica TV ou são rumores?

SLBCARLOS

e normal os users que vivem no porto saber mais sobre o que passa dentro do Benfica.

luis___alex

na hora em que se confirmar a sua vinda espero o que de vez seja banida deste forum a ladainha que vai para os porcos

estou farto dessa merda de conversa e acho que nos diminui enquanto clube essa posição medrosa