Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

fazem desta falha 1 drama. Este gajo deve ser o melhor extremo de toda história do futebol

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:38
fazem desta falha 1 drama. Este gajo deve ser o melhor extremo de toda história do futebol

Não, falhas é algo a que esta direcção nos habituou :)

Trezeguet

pois veio o Enzo ai ui mega craque, fenomenal Vieira e deu merda

Profeta

ainda não vi ninguém a fazer dramas. drama só vejo o tópico do lfv e jj. pelo menos por aqui no SB. "lá fora", infelizmente, do que tenho visto e ouvido a conversa é muito diferente...

SiAn

Não percebo alguma obsessão que existe com porto... O que não falta por aí são bons jogadores para todas as posições!

Em relação a ele querer vir ou não, apenas digo que, se perguntarem aos miudos que se destacam na Eredivisie, se querem transferir-se para Portugal, aposto que 90% diz que não. Isso tem várias justificações, que passam pelos próprios campeonatos, pelas equipas em que jogam, pelos hábitos que estes miudos têm por lá, etc.

Agora sobre o Ola John, ele está farto de saber que o Benfica está interessado. Aliás, penso que em Janeiro o Ola John foi abordado para saber em que condições estaria dispostos em vir para o Benfica, e portanto, o Benfica sabe muito bem qual é a vontade do jogador.
Na minha opinião, e baseando-me só naquilo que leio e assisto na TV, o Ola John já esteve mais reticente em vir para cá. Se vem ou não, não faço ideia. É esperar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Profeta em 03 de Maio de 2012, 14:40

ainda não vi ninguém a fazer dramas. drama só vejo o tópico do lfv e jj. pelo menos por aqui no SB. "lá fora", infelizmente, do que tenho visto e ouvido a conversa é muito diferente...

Pois tá tudo bem.

MERECEM O BENFIQUINHA QUE TÊM! 2 TÍTULOS EM 10 ANOS PRÓ CRL!

Trezeguet

e tá tudo bem. agora leo gardens ou van gaal

Trezeguet

fazem as coisas piores do que são. já tou ver 1 corte num dedo é como fosse 1 facada no coração

lorenzzu

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 14:44

Pois tá tudo bem.

Claro...nem ninguem tem medo do porto!
Eu desde que nasci em 90 vi o Benfica ser campeão 4 vezes e os meus colegas portistas 15!, é claro que eu tenho medo é do ceporting ou do atlético clube de portugal...enfim

Trezeguet

Citação de: lorenzzu em 03 de Maio de 2012, 14:50

Pois tá tudo bem.

Eu desde que nasci em 90 vi o Benfica ser campeão 4 vezes e os meus colegas portistas 15!, é claro que eu tenho medo é do ceporting ou do atlético clube de portugal...enfim
e por este ir para lá vamos temer mais?

Profeta

Pois tá tudo bem.

pois, e infelizmente não vejo grande Luz ao fundo do túnel. é um bocado como a situação do país. vamos ter de esperar até isto ir ao sitio...

Ghost.Of.Red

Citação de: lorenzzu em 03 de Maio de 2012, 14:50

Pois tá tudo bem.

Olha eu vi o Benfica ir a finais da Taça UEFA, da Taça dos Campeões, a meias finais de Taça das Taças, a jogar p/caramba aqui e na Europa, a ser respeitado e a ter, acima de tudo, uma cultura de vitórias e exigência que o Vale e posteriormente o Vieira e seus pares fizeram o favor de destruir.

Agora este Benfica ñ passa de um clube de 2.ª que irá ganhar campeonatos de 4 em 4 ou 5 em 5 anos, qd o Porto estiver cansado de ganhar.

Mas o pessoal gosta e bate palmas.

Força nisso!

Miguelito22

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 14:06
se  o benfica o conseguir ou nao contratar.   
mostra que no Benfica continuam  a ser ums incompetentes nas contratacoes.  em vez de fazerem as coisas rapidas e em segredo.

continua tudo na mesma,  para fechar um negocio demoram semanas, e ficam a jeito para depois virem outros e levarem-os.

tal como o jorge,  o NGL passados 10 anos continua sem aprender com os erros do passado.
Isso tas a mentir porque quem te garante que o benfica esta interessado e depois como ninguem sabe de nada então inventa se tudo e mais alguma coisa na comunicação social mas continuem acreditar nos mil nomes que saiem todos os dias nos jornais...até vão acertar nuns mas com tantos nomes lançados vao acertar em alguns.

Trezeguet

acham mesmo Benfica negoceia com 500 jogadores?Benfica pode observar esses 500 depois negoceia com alguns

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 14:06
se  o benfica o conseguir ou nao contratar.   
mostra que no Benfica continuam  a ser ums incompetentes nas contratacoes.  em vez de fazerem as coisas rapidas e em segredo.

continua tudo na mesma,  para fechar um negocio demoram semanas, e ficam a jeito para depois virem outros e levarem-os.

tal como o jorge,  o NGL passados 10 anos continua sem aprender com os erros do passado.
Isso tas a mentir porque quem te garante que o benfica esta interessado e depois como ninguem sabe de nada então inventa se tudo e mais alguma coisa na comunicação social mas continuem acreditar nos mil nomes que saiem todos os dias nos jornais...até vão acertar nuns mas com tantos nomes lançados vao acertar em alguns.
depois de falcao, alvaro, james, danilo, alex sandro(estes 2 nao em importa pagaram muito para o que valem),  ate o wesley e elias que eram alvos para substituir o ramires, foram novelas de semanas para depois chegarem outros clubes e levarem-os.

o ola john nao me admira nada que esteja a ser alvo, ja sao muitos dias a bater nele.

nao e como aqueles que falam num dia, e nunca mais e referenciado.

como ja disse antes, seja ou nao contratado e muita novela a volta de um jogador.