Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Querem é cromos novos... No dia 31 de Agosto logo se vê quem veio reforçar-nos e quem nao passou de uma novela. Continuem a comprar os jornais e consequentemente a dar dinheiro ao polvo.

Petrucci

Na sic notícias disseram 10 + 2 lol

bgardo

acho que ha coisas que ja todos perceberam ou deviam perceber...

o nico gaitan esta vendido, ou pelo menos praticamente vendido. pelo que as minhas fontes me contam a unica coisa atrasar a sua saida é a novel eden hazard. utd e city querem o hazard, e o que nao conseguir o hazard compra o nico, pelo menos a informacao que tenho é esta. o negocio fabio da silva nao esta ligado ao que sei, e passa mais pelo utd querer que ele va para um clube que ultimamente tenha valorizado imenso jovens jogadores, que ele tenha oportunidade de jogar, e que a sua ambientacao seja facil.

o secretismo tudo em torno do ola john o tal acordo de sigilo tem muito a ver com o facto de a epoca nao ter terminado oficialmente.

PB

O Benfica precisa de um abre-latas, para todos os jogos. O Nolito é abre-latas para os jogos em casa quando o obrigam a recuperar defensivamente é penoso.
Portanto, sobretudo para os jogos fora, é fundamental, ter um Ola John.

The_Devils_Advocate

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:30
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:22
sempre tive a ideia que o Benfica só foi campeão há 3 anos porque tinha o Di Maria...e na SAD tb pensam assim...daí a contratação do Ola que muitos julgam puder fazer o mesmo...
Eia... bolecas. Então, e o Queniano que jogou todo rebentado em Matosinhos e em Olhão?
vejam os golos das últimas jornadas...o Di maria fez quase td sozinho....o campeonato em Portugal é decidido pelas vedetas...mais em Portugal que em qqr outro país da europa...
Não contesto isso. Mas, repara, quando o Di Maria a meio da época desapareceu, tiveste Saviola. O Weldon que apareceu a todo o gás na reta final. No fundo, foi todo o conjunto. Fábio, David Luiz, Ramires, Di Maria, Saviola, Cardozo é muito difícil de voltar a repetir uma equipa assim.
O porto ao contrário de nós sabe manter os jogadores e fazer vendas estratégicas. Venderam o Falcao mas mantiveram o Hulk, jogador este que lhes deu o campeonato, agora fazem um dinheirao com o monstro verde e compram mais uns 2 craquezitos e o James fica e faz a época dele no Porto, o Benfica não, é logo Ramires, Di Maria, depois no Inverno David Luiz, querem ser campeoes sucessivamente com equipas novas todos os anos? Não dá!

Não peço que sejam com United's e Chelsea's e Barça's que tem jogadores que duram 10 anos, marcam uma geração e depois demoram uns 2 anos a criar uma nova geração para ficar outros 10 com eles na equipa de top, mas se fizessemos como os de lá de cima acredito que tivessemos o triplo do sucesso, até me dá nojo esta incompetência.

P∑T∑7

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2012, 12:35

'Da-se! Por esse valor trazia o Dédé!

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

*Crow*

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:38

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

presente!

kadelao

chega hoje, ou chegou ontem?
até disseram que tinha estado a tirar fotos ontem a tarde no relvado...

PB

Não tira? O Jesus está mortinho por ter uma solução para o lado esquerdo, daquelas que ele gosta.
O Dedé? Para alapar no banco?

okultoSLB

diz

J_PN

Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Amigo das modalidades

o homem está para assinar há 48 horas. Presumo que já tenho escrito Ola... só falta meter John.

Dasse, que telenovela!

The_Devils_Advocate

Segundo o jj que ainda é o nosso treinador tanto o BC como o Gaitan tiram