Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2012, 16:32
9 Milhões com pagamento em parcelas de 1,8 milhão mais a possibilidade de 2 milhões nos cofres deles dependendo dos resultados do benfica na champions e campeonato para o ano!

fonte?

já tou a ver o vieira pro jesus: perde lá o campeonato, que se poupa 1 milhaozinho

;D

MONTÁQUI_1904

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 16:30
A minha opinião mantém-se, pelos valores falados acho que foi caro e é um jogador que precisa de espaço para jogar, vai ter que trabalhar muito para se adaptar às tácticas mais defensivas e fechadas que são normalmente utilizadas na liga portuguesa. Dito isto, é um jovem com qualidade e desejo-lhe as maiores felicidades  :slb2:
Também acho que será muito dinheiro... mas já nem é só o facto de ter de apanhar equipas muito fechadas, se o catedrático mantém este esquema tactico suicida ele tambem vai ter de aprender a defender, em 4-3-3 o problema estaria consideravelmente reduzido

Acho que pode ser um jogador muito importante, mas longe de ser titular indiscutivel, principalmente para a Liga, porque na Champions pode ser importantissimo pela velocidade que possui.

redevil88

Olá Ola John, que honres o Manto Sagrado!

Zaratustra

o problema das conferencias serem para o canal daTV ao inves de aberto a comunicação social é que temos que levar com perguntas de merda feito por um panhonhas

cwally

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: Phant em 24 de Maio de 2012, 16:26
Ola John em 2011/12

Citação1 golo a cada 386 minutos
1 assistência a cada 158 minutos
3637 minutos

Extremos do Benfica em 2011/12

CitaçãoNolito
1 golo a cada 176 minutos
1 assistência a cada 241 minutos
2647 minutos

Gaitán
1 golo a cada 749 minutos
1 assistência a cada 200 minutos
2996 minutos

Bruno César

1 golo a cada 463 minutos
1 assistência a cada 231 minutos
2776 minutos
Seja bem aparecido.
E agora as idades de cada um ;)

SimpSLB

9 Milhões com pagamento em parcelas de 1,8 milhão mais a possibilidade de 2 milhões nos cofres deles dependendo dos resultados do benfica na champions e campeonato para o ano!
Espero bem que paguemos esses 2M

Sum41

Bem-vindo Ola John!  :flagglorioso:

†

sergio19azb

Se render o mesmo que Di Maria, Coentrão, Ramires e outros, acaba por ser justo o valor pago por ele. Não podemos pensar apenas no retorno financeiro. Para já o mais importante é ver rendimento desportivo, vê-lo crescer e dar-lhe tempo para explodir. O rapaz não tem que fazer tudo sozinho e ser o novo craque do próximo ano apenas porque custou 8 ou 9 M€, tem que apresentar um bom rendimento, e evoluir gradualmente até atingir um patamar desejável.

uther20

Lembro-me de pedir o ano passado o puto, que ia dar craque depois de ter violentado o Maxi. Mas é bom que venha para o lado direito. Quero o Nolito a titular na esquerda, a não ser que o Yartei tenha oportunidade =)

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2012, 16:34

fonte?

já tou a ver o vieira pro jesus: perde lá o campeonato, que se poupa 1 milhaozinho
Fonte da juventude :p
Não sei em concreto mas são em parcelas de quanto é que não sei as nao deve fujir muito com o que temos feito sempre.

_JonasThern_

Que seja bem-vindo e que disfrute pois não é todos os dias que se assina por um clube da dimensão do Benfica.

kid bengala

24 dias depois de se noticiar o interesse do Benfica no jogador, ele está cá, esta visto que os bufos acabaram no Benfica...

Que tenha sucesso a nivel pessoal e acima de tudo a nivel colectivo

Rei

O Maxi vai continuar a apanhar com ele nos treinos.