Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

parras_bs

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Redady em 25 de Maio de 2012, 11:56
Foi uma excelente contratação, vamos lá ver se há um Cardozo ao melhor nível para metê-las lá dentro.
Nunca consegui ter essa preocupação. Se a equipa estiver a um bom nível o Cardozo mete-as sempre lá dentro. Preocupa-me muito mais a forma de jogar da equipa.
Esperemos que sim, o John parece ser muito bom nos centros, precisamos de um matador

Santolas

Wish you the best of luck!

baar99

Novela com final feliz.

bootscity

Citação de: Johnny Rook em 25 de Maio de 2012, 12:03
Citação de: Redady em 25 de Maio de 2012, 11:56
Bem me lembro dos nossos jogos contra o Twente. Este puto detonou a defesa do Benfica, por ambos os lados, e só mesmo um Artur no seu melhor, evitou males maiores.
É completamente ambidextro, pelo que se torna imprevisível com a bola nos pés. Vai pela esquerda, ou pela direita? ... centra com que pé? Sinceramente não me lembro de um jogador ambidextro desta qualidade no Benfica.

Foi uma excelente contratação, vamos lá ver se há um Cardozo ao melhor nível para metê-las lá dentro.

Não sei a tua idade. Mas o maior ambidestro do Benfica chama-se Fernando Chalana. E depois ainda dizem que museus não fazem falta!

curiosa a comparação com o pequeno genial...

Pode ser um bom presságio, quem sabe... Mas chalana nunca o vi, pelo que oiço tenho imensa pena

BC

Ola John - Di María

Agora falta o novo Ramires a Jesus. Se não, o homem não se safa!

kramxel²

Muita sorte!

P.S: E assim se confirma que O Jogo é o jornal mais bem informado do país...

SeN$hi

Citação de: baar99 em 25 de Maio de 2012, 12:55
Novela com final feliz.
Os profetas da desgraça comeram e calaram...

Tapion

BC

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:26
Muita sorte!

P.S: E assim se confirma que O Jogo é o jornal mais bem informado do país...
E já o é a alguns anos a esta parte. E além disso, quando informam algo sobre o Benfica e sobre os jogadores, são os melhores que se documentam e os que tentam dar várias informações essenciais.

No entanto, é muito mau... mesmo muito mau isso acontecer. Porque estas informações, e por exemplo esta do Ola John, sabendo o Jogo o que sabia, já lá em cima eles estavam informados sobre o que se passava.

Tapion

pois o que desejo é que Ojogo seja o jornal menos informado do país..

Gator

Citação de: BC em 25 de Maio de 2012, 13:22
Ola John - Di María

Agora falta o novo Ramires a Jesus. Se não, o homem não se safa!

Era bom conseguirmos um reforço do género do Ramires, o que não será fácil.

flip69

Vamos que vamos!! Ola é nosso crl!! John FTW!!!  :metal:

.:VMPT:.

Olá Ola Jonh.... tudo bem?

Strata

Do pouco ou nada que conheço dele não consigo dizer se foi caro. É de facto um valor não muito normal em compra de jogadores, mas só o futuro dirá se foi caro ou barato. Só espero que a motivação para este investimento tenha sido fruto de um extenso acompanhamento do jogador, e não da tesão do mijo de apenas as duas vezes que jogou contra nós. Se realmente se afirmar como uma grande mais-valia, antes gastar 9 ou 10 M€ num jogador acima da média, do que gastar 10M€ em meia-dúzia de jogadores para depois só se aproveitar um. Não é por acaso que o Benfica está aqui, está a chegar à centena de jogadores sob contrato, e isso tem que mudar.

Posto isto, que sejas bem-vindo e que  tenhas muito sucesso no Benfica e nos ajudes a conquistar títulos!

Kal-El