Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Tranquilo com este.

quinjeajero

Não li uma única pessoa a chamar flop ao jogador. Mas lá está há que aumentar o drama. Eu disse que até agora não fez nada de jeito pelo Benfica e que a contratação tinha sido estúpida tendo em conta as opções disponíveis no plantel. Só isso, ele até podia estar a partir a loiça toda, que se nós entretanto ainda não tivessemos contratado um lateral esquerdo e um direito (pelo menos) diria exactamente a mesma coisa.

32 Benfica 32

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2012, 18:49
Eu não lhe chamei flop, não percebi é o que tentavas provar. Como já referi, reconheço-lhe qualidades. O0

Não estava a referir me a ti, estava a tentar mostrar aos visionários aqui do forum o quanto credíveis eles são.

pauloesteves

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 18:40
Credibilidade do SB!!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40969.4935
Pois  e como esse muito mais exemplos , mas nada que n fosse de esperar vindo de alguns users daqui.

Pednunes

Nao se trata do jogador em si, mas da falta de necessidade de se gastar 9 milhoes num jogador que nao era necessario....... Analisando o jogador, nao vi nada ate agora.......e para dar tempo prefiro dar tempo a um Ivan Cavaleiro por exemplo que e nosso.....mas esse o mestre da tactica nem sabe quem e....ig

Darkboy

«Na Holanda jogava em 4x3x3 e aqui estou a jogar em 4x2x3x1, mas como extremo na linha. É um sistema novo para mim e tem sido um grande obstáculo. Essa tem sido a principal dificuldade que tenho encontrado mas vou continuar a trabalhar para me adaptar à equipa e dar o meu melhor no Benfica.»

32 Benfica 32

Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 18:52
Nao se trata do jogador em si, mas da falta de necessidade de se gastar 9 milhoes num jogador que nao era necessario....... Analisando o jogador, nao vi nada ate agora.......e para dar tempo prefiro dar tempo a um Ivan Cavaleiro por exemplo que e nosso.....mas esse o mestre da tactica nem sabe quem e....ig

Pois até agora (2 jogos de pré época..)
Já Ouviste falar em adaptação?

SLBCARLOS

contra o marselha fez um JOGAO.

32 Benfica 32

Secalhar estavam à espera do Ronaldo ou Messi, realmente assim é uma desilusão...

46Rossi

o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

abar85

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2012, 18:35
só tem 20 anos.

cada vez mostra mais que não será solução para agora, mas sim para o futuro

Num clube que não tem grandes verbas para reforços e bem servido para a posição com jovens para o futuro, gastar 9M é absurdo para mim.

Podiam ter atenção ao Ivan Cavaleiro que também é de futuro. No Presente e com o Enzo a parecer ser aposta, algo que já devia estar assente, parece-me um pouco descabida esta aposta.

Miguelito22

É um belo jogador mas que tem de ir aos poucos e poucos para se adaptar se da melhor forma e nisso temos de ter paciencia.

Slbz0r

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 18:50
Não li uma única pessoa a chamar flop ao jogador. Mas lá está há que aumentar o drama. Eu disse que até agora não fez nada de jeito pelo Benfica e que a contratação tinha sido estúpida tendo em conta as opções disponíveis no plantel. Só isso, ele até podia estar a partir a loiça toda, que se nós entretanto ainda não tivessemos contratado um lateral esquerdo e um direito (pelo menos) diria exactamente a mesma coisa.
É isto. Completamente desnecessario.

*Crow*

é preciso tempo. se acharam que ia chegar e ia ser tudo dele, acharam mal

abar85

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 18:59
o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

Melga.
Gaitan tem velocidade também.

E não entendo é porque é que depois de vermos os dois alas da época passada com os numeros que tiveram, a inclusão do Enzo que veio nesse sentido a época passada e ainda a época do Melga, se continua a achar que era necessário, pelo menos as laterais defensivas eram muito mais importantes de reforçar. a qualidade do Ola não está em questão.